FestivalLazer e Diversão

Summer Music Festival ocorre neste sábado (9) no Green Valley

Um dos maiores festivais de música eletrônica do Sul do país

O Green Valley, club número 1 do mundo em 2018, e a revista House Mag apresentam neste sábado, dia 9 de fevereiro, a versão de verão do festival que há 11 anos agita o inverno catarinense. O Summer Music Festival invade a temporada de Camboriú, cidade sede do club, com sua primeira edição do evento em quatro pistas e mais de 40 atrações. Além disso, a já consagrada estrutura do festival de inverno está garantida.

Entre os super nomes envolvidos no festival, estão Liu e Sevenn, que tocam no Mainstage. Com apenas 21 anos, Liu já recebeu elogios de  Illusionize e Alok, DJs consagrados na música eletrônica brasileira, e segue na pegada do bass/deep house como a faixa “Don’t Look Back”. Já os irmãos americanos do projeto Sevenn retornam ao GV com o sucesso “In my mind”.

Na pista Underline, o destaque fica por conta de Tim Baresko e o EP “Focked up”. Os DJs Berg, Hi-Profile, Claudinho Brasil e Reality Test vão dominar a pista open air do Green Valley, a Lagoon, que com som mais pesado atrai #greenlovers fãs do psy.

Em busca do tetra

Mais um ano começou e um novo objetivo do Green Valley se mantém: continuar o club brasileiro número 1 do mundo. Uma nova eleição da revista DJ Mag começou e o público pode ajudar a escolher os melhores 100 clubs do mundo. A votação segue até o dia 13 de fevereiro, sendo o resultado divulgado em 26 de março de 2019. Seu voto pode fazer a diferença rumo a mais uma liderança no ranking mundial dos melhores clubs do mundo. Acesse www.greenvalleybr.com/vote ou www.bit.ly/gvtop100 e vote.

Serviço

O quê: Summer Music Festival

Quando: 09/02/2019, 23h

Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br

Jornalista: Karin Barros

Leia+:Victor Camejo comanda stand-up com mais dois comediantes no Didge Comedy

show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo