Música

Velaske Brawm lança seu mais novo CD – De Você Não Abro Mão

Com 15 faixas inéditas que prometem agitar e embalar os corações apaixonados por todo o Brasil

Cantor e Compositor brasileiro Velaske Brawm lança seu mais novo álbum “De Você Não Abro Mão“, com 15 faixas inéditas que prometem agitar e embalar os corações apaixonados por todo o Brasil.

Capa do CD De Você Não Abro Mão Frente – Foto Divulgação

Dentre as faixas já se destacam: “Amor Enganador” um hit no balanço reggaeton que promete fazer o público cantar e se apaixonar e mais “Piriguete Piradinha”, “Paciência Tem Limites”, “Me Aceita que Dói Menos”, “Já é Tarde”, “Indecisão”, entre outras.

Produzido por Wallen Brandão e Netinho Alves no Brawm Studios em São Paulo o CD traz ritmos variados como sertanejo, pop, forró, samba e baladas românticas mostrando toda a versatilidade de compor e cantar deste nato artista brasileiro.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Capa CD Velaske Brawm Label – Foto Divulgação

Velaske é natural da cidade de Orobó -PE , radicado em São Paulo há 17 anos desde cedo vem trilhando seu caminho na música. Integrou diversas bandas de variados estilos compondo e cantando na noite, sendo que em 2011 se lançou solo com a canção Quem Ama Não Trai , música de sua autoria já regravada por diversos artistas renomados tais como: Banda Calcinha Preta , Banda Líbanos, Forró do Muído, Markinhos Moura, dentre outros, se tornando assim uma das canções mais tocadas em 2012.

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Projeto “Eu Sou Do Axé” Grava Seu Primeiro Dvd

Dono de uma voz de timbre forte e marcante Velaske Brawm comemora esta nova fase e faz planos de turnê internacional em 2019 para alguns países da Europa.

Velaske Brawmn – Foto Antonio Germano

Prestigie e conheça todo talento e versatilidade desse artista nato e revelação da nova safra de cantores brasileiros.

Serviço:

Contratação de Shows

VB Produções e Eventos do Brasil

Telefone: 55 11 98354 – 8764 / 55 11 3237 – 2645

Site Oficial: Velaske

Email: velaske.producao@hotmail.com

Facebook: Velaske Brawm

Velaske Brawm -II

Instagram: @velaske_brawm

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo