Empreendedorismo

Designer paulista vem a Balneário Camboriú ministrar curso sobre microtatuagem fineline

Veridiana Ulian, especialista master em micropigmentação

Veridiana Ulian, especialista master em micropigmentação, vem a Balneário Camboriú no próximo domingo, dia 24, para ministrar um curso de microtatuagem fineline. O treinamento de oito horas de duração será realizado na Clínica Paris e incluirá técnicas de aplicação, decalque, biossegurança e a parte prática também. Hoje Veridiana Ulian é uma marca de peso e um nome que se tornou referência no estado de São Paulo. Por aqui o curso está com inscrições abertas pelo e-mail contato@veridianaulian.com.br ou pelo whats (67) 98118-0508.

_

Sobre Veridiana Ulian

Vaidosa desde a infância, Veridiana Ulian cresceu maquiando suas bonecas. Os desenhos, as cores, a simetria e a delicadeza sempre a acompanharam de perto. No ano 2000 seguiu seu coração e mergulhou de corpo e alma no universo da estética. De lá para cá foram inúmeros desafios superados, muito estudo e dedicação. E hoje, Veridiana Ulian é uma marca de peso e um nome que se tornou referência na cidade de Jales/SP e região. A cada dia vem crescendo e buscando mais influenciar pessoas com sua trajetória, força e determinação. A microtatuagem ou minitattoo é a mais nova paixão da designer. Por serem feitas em formatos menores do que as tradicionais tatuagens, elas são mais rápidas de executar, custam e doem menos e cicatrizam mais rápido. O grande diferencial das tattoos feitas por Veridiana Ulian são os traços finos e delicados, marca registrada do trabalho da designer.

_

Serviço:

Curso Microtatuagem Fineline

Data: Domingo, 24 de março, das 9 às 18 horas

Local: Clínica Paris – Rua 1542, 485 – Centro, Baln. Camboriú

Inscrições: contato@veridianaulian.com.br ou (67) 98118-0508

beleza
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo