ComportamentoFamososModa

Viviane Alves arrasa no desfile da Passarela do Bem que está na quinta edição

Quando é para ajudar o próximo a empresária, modelo, atriz e apresentadora não mede esforços!

Quando é para ajudar o próximo a empresária, modelo, atriz e apresentadora Viviane Alves não mede esforços, está sempre participando de eventos beneficentes.

Viviane Alves e Wesley Lucas – Foto Divulgação

Desta vez participou de mais uma edição da Passarela do Bem, evento do hair stylist, visagista e influencer Lúcio Matias que  aconteceu no último dia 16 de dezembro no Clube Palestra, em São Bernardo do Campo, SP, localizado à Rua . Nemer Féres Rahal, 400, no bairro de Ferrazópolis.

Viviane Alves e Lucio Matias – Foto Oficial Facebook Passarela do Bem

O evento que teve a duração de seis horas e acontece anualmente completou a sua 5² edição em 2018 com muita moda de estilistas famosos, música, solidariedade e presentes que foram distribuídos ao público.

Tuta Guedes, Lucio Matias e Viviane Alves – Foto Lucio Matias – Foto Oficial Facebook Passarela do Bem

As entidades que beneficiadas pela Passarela do Bem de 2018 foram: a AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer e o Grupo Somos Todas Uma que idealizou o projeto Mechas de Amor que doa perucas à mulheres que fazem tratamento contra o câncer e que Lúcio Matias é padrinho de honra.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Andreia Segatti, Tuta Guedes e Lucio Matias – – Foto Oficial Facebook

O evento foi apresentado por seu amigo Saulo Meneghetti, modelo e ator da TV Record, pelos atores Andreia Segatti e seu sobrinho Kauã Segatti e também contou com a participação da cantora Tuta Guedes que fez a alegria no Palco, principalmente animando as crianças presentes

+ CONFIRA MAIS SOBRE: Apresentadora Viviane Alves lança a sua própria grife estilosa de óculos de sol

aulo Meneghetti, Lucio Matias, Tuta Guedes, Wesley Lucas Andreia Segatti e Kauã Segatti – Foto Divulgação

Estiveram também no eventos os cantores: Wesley Lucas,  o grupo  de pagode Sem Reznha, MC Beto Paulista, o cantor Lírico Rinaldo Viana, Vanessa Goulartt, entre outros.

Passarela do Bem 2018 – Foto Lucio Matias – Foto Oficial Facebook

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo