Música

Wolfpire apresenta videoclipe da balada “Alongside Me”

Wolfpire, banda brasileira revelação na música mundial, lança novo videoclipe e já contabiliza milhares de views

A balada “Alongside Me“, faixa do repertório de “Naughty and Hungry”, álbum de estreia da banda paulistana de hard rock Wolfpire, acaba de ganhar um videoclipe.

“A música é uma balada romântica, mais voltada para as bandas de AOR/melodic rock. É possível notar essa tendência até pela introdução, pois o começo tem como destaques o sax e o piano. Durante essas passagens, me lembrava de cenas de alguns filmes antigos, nos quais as partes dramáticas eram de um personagem sentado em um bar e, de repente, o silêncio era cortado pelo som de um sax ao fundo, oriundo de alguma música de jazz”, explicou o guitarrista Luiz Casadio.

Veja o clipe de “Alongside Me”:

A letra aborda o sentimento de perda, a necessidade em saber a sua importância para a outra pessoa e a luta pelo reencontro. Traz um lado romântico, pois, após a separação, o casal se questiona sobre qual era o real sentimento que um nutria pelo outro.

“As inspirações estão em bandas como Giant, Toto, Firehouse, Journey, Human Zoo, Strangeways, Foreigner e Le Roux”, detalhou Casadio.

“Alongside Me” traz participações da saxofonista Nathalie Barch e da cantora Suê Domingues. “Estas duas artistas são fantásticas e não são conhecidas pela mídia. Convidei-as pelo talento, pois achei que elas conseguiriam alcançar o ponto que pretendia com essa balada”, contou Casadio, que também produziu o clipe.

“O vídeo foi editado em preto e branco para recriar a atmosfera ‘noir’ encontrada nos filmes antigos. A ideia era também de que as imagens fossem como lembranças de algo que já ocorreu”, acrescentou.

O videoclipe, terceiro extraído de “Naughty and Hungry”, marca a entrada do baterista Lyan Lee, que se junta a Doug Muratore (vocal), Luiz Casadio e Furuken (guitarras), Hall Mayan (baixo) e Markus Mioranzza (teclado).

Naughty and Hungry“, álbum de estreia do Wolfpire, foi lançado em novembro de 2017 pela ONErpm e, de forma independente, no formato físico em CD. Ouça no Spotify em https://is.gd/4epL4W

Site relacionado: facebook.com/wolfpireofficial

Contato para shows e merchandising: wolfpireofficial@gmail.com

Fonte: ASE – Assessoria de Imprensa

Siga o Egonotícias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto


Leia também: Conheça Wolfpire nova banda brasileira revelação na música mundial

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo