Economia e Negócios

100 Melhores Empresas do Brasil serão premiadas na próxima semana

O instituto MESC destaca os grandes empresários do País

Pesquisa revela quais empreendimentos são campeões quando o assunto é satisfação do cliente.

Está tudo pronto para saber quais são as 100 melhores empresas em Satisfação do Cliente em 2019. O instituto MESC, realiza mais evento de premiação em São Paulo e destaca os grandes empresários do País.

Mesc – Plateia – Foto Divulgação

A cerimônia terá a presença de mais de 500 convidados, entre eles, presidentes e CEOS de empresas e executivos das áreas de Marketing, Comunicação e Inteligência de Mercado.

Pelo terceiro ano consecutivo a cerimônia acontece na capital paulista. Segundo o Diretor do Instituto MESC o CEO Luiz Rocha, para chegar nas 100 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes duas etapas são necessárias: avaliações e eliminações.

“Na primeira etapa do processo de avaliação, foram ouvidas 315.932 clientes e teve caráter eliminatório: empresas que não atingiram índice de satisfação do cliente, o ISC superior a 60% foram eliminadas. Também foram retiradas do ranking nessa etapa, empresas que não atingiram amostras que pudessem garantir os 98% de confiança estatística da pesquisa”, explica Luiz Rocha.

Mesc – Foto Divulgação

As empresas que passaram da primeira etapa, tiveram suas práticas para satisfazer clientes, que estavam disponíveis ao mercado em seus sites, em notícias e materiais dos últimos 12 meses. Essas práticas foram avaliadas por especialistas em cada um dos 42 segmentos de mercado.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Roberty e Ruan firmam trajetória de sucesso fazendo shows pelo Brasil!

Ao final as 100 Empresas com melhores médias, foram eleitas as 100 Melhores em Satisfação do Cliente no Brasil.

“No ano passado por exemplo, um dos Fundadores do primeiro hospital Graacc, Jacinto Guidolin e o empresário Sidney Oliveira marcaram presença, além de outras estrelas que abrilhantaram o evento”, destaca a diretora de pesquisa, Eliane Gaspar.

Este ano a premiação será no teatro Frei Caneca em São Paulo no dia 2 de setembro de 2019. “A cerimônia 2019 será surpreendente e mais uma vez vai revelar o potencial de cada empresa de vários seguimentos do País”, pontua o Diretor do Instituto MESC.

Fonte:7 Digital Mídia Comunicação Inteligente

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo