Notícias

A Incorposul e Florense promovem em Joinville a Campanha Natal do Bem

13 de dezembro, empresas terão pontos de coleta para arrecadar brinquedos

O espírito de Natal já tomou conta da Incorposul e da Florense. Juntas, as empresas decidiram realizar neste ano a Campanha Natal do Bem. A iniciativa tem como objetivo arrecadar brinquedos novos que serão doados às brinquedotecas do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, em Joinville. O hospital conta com dez brinquedotecas e recebe crianças e adolescentes de toda a região Norte de Santa Catarina. Em dez anos, já realizou mais de 1,3 milhão atendimentos.

Até o dia 13 de dezembro, a comunidade poderá participar da ação solidária. Os pontos de coleta estão instalados na Incorposul e na Florense. Serão recebidos brinquedos novos e a sugestão é que as pessoas não doem apenas carrinhos e bonecas, mas também opções como jogos e outros itens que estimulem a imaginação, a memória, o raciocínio, a criatividade, a leitura, a audição e o desenvolvimento cognitivo.

De acordo com a diretora de Marketing da Incorposul, Renata Baggio, as duas empresas têm afinidades e valores semelhantes quando o assunto é responsabilidade social. Por isso, decidiram promover a campanha em conjunto. “Essa identificação das duas marcas acabou nos levando a unir esforços nesta ação de solidariedade que é a Campanha Natal do Bem”, explica.

Renata lembra que a participação da comunidade é fundamental nesta iniciativa em benefício do Hospital Infantil e reforça que os brinquedos devem ser novos. “Esperamos a adesão de todos porque queremos fazer a diferença na vida das crianças que ficam hospitalizadas”, diz.

Lançamento da campanha

Lançada no dia 13 de novembro, na Florense, a Campanha Natal do Bem tem como madrinha a jornalista e digital influencer Rejane Gambin, que há anos atua como voluntária no Hospital Infantil. Emocionada, ela lembra que a instituição é referência no cuidado com a saúde das crianças e adolescentes.

“É uma honra fazer parte desta ação solidária em prol de uma instituição séria, ética e transparente, que merece todo o nosso apoio e admiração. Todos nós podemos tornar a permanência das crianças no hospital um pouco menos difícil e o dia delas mais alegre participando desta campanha”, comenta.

Para Ieda Isoton, franqueada da Florense, depois de conhecer o trabalho realizado no Hospital Infantil a decisão foi imediata: era hora de iniciar a campanha. “As crianças são o nosso futuro e é nossa função cuidar delas. Ao fazer o bem, queremos desenvolver cidadãos de bem. Quem conhece o hospital sabe exatamente o significado da palavra zelo”, diz.

A coordenadora de Equipe Multidisciplinar do Hospital Infantil, Daniela Damato Scaini, representou a direção da instituição no evento de lançamento e agradeceu a iniciativa da Incorposul e da Florense. “Esta é uma campanha linda e temos certeza de que será um sucesso. Nosso compromisso é cuidar dessas crianças como se fossem nossos filhos e a contribuição de todos é muito valiosa”, afirma.

COMO PARTICIPAR

O quê: Campanha Natal do Bem – arrecadação de brinquedos novos para as brinquedotecas do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, em Joinville.

Quando: até 13 de dezembro

Onde: pontos de coleta na Incorposul (rua Marcílio Dias, 204, no bairro Santo Antônio) e na Florense (rua Conselheiro Arp, 405, bairro América)

Mais informações: Marketing da Incorposul – (47) 3422-0229

Leia+:Vinícola D’alture abre as portas para Revista top Society comemorar 35° edição

 

natal
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo