Ícone do site Ego Notícias

Adega Di Bacco e Garten Shopping apresentam a primeira edição Wine Day

Adega Di Bacco e Garten Shopping apresentam a primeira edição Wine Day

Adega Di Bacco e Garten Shopping apresentam a primeira edição Wine Day

 Com objetivo de fortalecer a cultura do vinho na região de Joinville, a Adega Di Bacco e o Garten Shopping apresentam a primeira edição da Wine Day. O evento acontece no dia 5 de novembro, das 19h30 às 21h, no shopping. Além de promover a degustação e a comercialização de 30 rótulos selecionados de vinhos nacionais e importados, entre brancos, rosés, tintos do novo e velho mundo, o evento contará com a presença de sommeliers, como a Patrícia Ramon da Porto a Porto. O primeiro e grande evento voltado ao universo do vinho em Joinville é também uma experiência única para os apreciadores da bebida sejam eles iniciantes ou já com experiências em degustação de vinhos.

Com quatro expositores, a expectativa dos organizadores é reunir cerca de 250 participantes. A Adega Di Bacco irá organizar uma degustação sequencial, segundo o critério de estrutura dos vinhos. Além da degustação, a 1ª Wine Day irá oferecer uma mesa de frios, preparado pelo chef Isaque José e música ao vivo, com Belas Artes. 

 A venda dos ingressos da 1ª edição do Wine Day está sendo feita antecipadamente na Adega Di Bacco ou na loja Aramis do Garten Shopping, pelo valor de R$ 50 (individual). Quem comprar o ingresso recebe uma taça exclusiva da Oxford e guia para poder degustar os rótulos. O evento é proibido para menores de 18 anos, mesmo que acompanhado dos pais ou responsáveis.

Agende-se

O quê: 1ª Edição do Wine Day

Quando: 05/11, das 19h30 às 21h

Onde: No Garten Shopping, na frente da loja C&A

Quanto: R$50,00 por pessoa, com direito a 1 taça da Oxford, degustação de vinhos, queijos e embutidos; música ao vivo Belas Artes, venda de rótulos com preços especiais, bate papo com especialista.

Mais informações: (47) 3043 9444

Leia+:Ingressos à venda para Vôlei Balneário Camboriú x Praia Clube

Contato: Vand Rodriguez (47 999644999)

Mariana Woj

Sair da versão mobile