MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK
ECONOMIA E NEGÓCIOS

1º Encontro de Empreendedores contou com a participação de mais de 120 pessoas

Em Florianópolis, a empresária Juliana Sales contou a sua experiência de sucesso e a decisão em deixar de ser sócia-proprietária do Outback, em Florianópolis

Mais de 120 pessoas participaram do 1º Encontro de Empreendedores – Conectando pessoas a novos projetos, realizado na noite da quarta-feira, dia 21 de fevereiro, em Florianópolis.

Juliana-Sales-Roney-Nipper-Evandro-Mazuco-e-Rodrigo-Tramonte-Crédito-Juliano-Zanotelli-780x437 Title category
Juliana Sales, Roney Nipper, Evandro Mazuco e Rodrigo Tramonte – Crédito Juliano Zanotelli

Empreendedores compartilharam suas experiências de sucesso e empreendedorismo. Iniciou com Rodrigo Tramonte, e o autista, caricaturista, escritor e futuro cineasta. Logo após o sócio fundador da agência Mito, instrutor de cursos de liderança, Evandro Mazuco. Em seguida,  Roney Nipper, que deixou de ser mecânico para se tornar também um executivo de sucesso no Grupo Hinode.

Roney-Nipper-Crédito-Juliano-Zanotelli-780x437 Title category
Roney Nipper – Crédito Juliano Zanotelli

No entanto, uma das palestras mais aguardadas foi a da empresária Juliana Sales. A vida empreendedora de Juliana começou ainda em São Paulo quando vendia empanadas chilenas, feitas por sua mãe, para pagar os estudos. Para ajudar no orçamento familiar e garantir um curso técnico, Juliana começou a trabalhar no Outback Steakhouse como waiter e passou 16 anos dentro da maior rede Casual Dining do Brasil. A decisão de deixar de ser sócia-proprietária do Outback e empreender foi algo pensado ao longo de um ano.

Juliana-Sales-Crédito-Juliano-Zanotelli-3-780x400 Title category
Juliana Sales – Crédito Juliano Zanotelli

“Muita gente achou que estava ficando ‘louca’ em sair da minha zona de conforto. Mas pelo contrário estava optando em empreender ainda mais, algo que é presente em minha vida”, conta Juliana.

A empresária vai se dedicar a partir agora a fazer consultorias para restaurantes, afinal tem mais de 15 anos de experiência no ramo. Ela também seguirá atuando no Grupo Hinode, considerada a maior e a empresa que mais cresce no Brasil.

Ao longo do ano estão programados eventos semelhantes. A ideia, segundo Juliana Sales, é promover e compartilhar a troca de experiências entre pessoas que querem empreender.

Nesta primeira edição todo o dinheiro arrecadado na venda dos ingressos para o evento será repassado para a ONG Autonomia que atua no acolhimento e empoderamento de famílias de autistas e de pessoas com necessidades especiais, da Capital.

LEIA TAMBÉM: A inauguração oficial da Mercadoteca Floripa apresenta três eventos entre os dias 22 e 24/02

 

Tags
Mostrar Mais

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda, de turismo com dicas de locais Friendly e outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios