Arte e Cultura

Paulo Betti Danni Suzuki e Sergio Marone emocionam público em Paixão de Cristo de Floriano no Piauí

24ª edição Paixão de Cristo Floriano no Piauí

O espetáculo ‘Paixão de Cristo’, da cidade de Floriano, no Piauí, que está na sua 24ª edição, mais uma vez emocionou o público que esteve presente na primeira noite de apresentação, realizada nessa sexta-feira Santa, 19, no Teatro Cidade Cenográfica, o segundo maior a céu aberto do Brasil.
Com direção de Alisson Rocha e organização do Grupo Escândalo Legalizado de Teatro – ESCALET, o espetáculo contou com artistas renomados. Paulo Betti é o governador romano, Pôncio Pilatos, casado com a personagem Cláudia Prócula, interpretada pela atriz Dadá Coelho, casada com o ator, na vida real. Já Sergio Marone vive Herodes, que induziu a filha, Salomé a pedir a cabeça de João Batista, e Salomé é vivida pela atriz Danni Suzuki, que tem um companheiro de elenco muito especial. O seu filho, Kauai, de sete anos, faz duas participações: ele é batizado por João Batista e em outra cena, atua ao lado de Jesus Cristo.
Estou muito feliz de estar no Piauí fazendo parte desse grandioso e emocionante espetáculo, pela oportunidade de representar uma personagem importante da história”, diz Danni Suzuki.
No elenco de ‘Paixão de Cristo’, que mostra a trajetória marcante de Jesus, do batismo à ressurreição, também estão 350 atores formados nas oficinas, e outros naturais da cidade, como Edson Oliveira, que, mais uma vez, faz o papel do personagem principal, Jesus Cristo.
A montagem de ‘Paixão de Cristo’, de Floriano, no Piauí, volta a ser encenada, logo mais, às 20h, e a expectativa do diretor Alisson Rocha, é que mais uma vez, cerca de 10 mil pessoas estejam presentes. O teatro Cidade Cenográfica possui sete cenários em sua estrutura natural e está rodeado por uma muralha de cerca de sete metros de altura e 800 metros linear.

Atores em cana – Rosuel  Bezerra

Fotos: Pousada Carmim

Jornalista: Monica Hing

evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: - Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) Miss Plus Senior SC, Modelo Plus, Embaixadora da Paz, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,Secretaria nacional da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar