Arte e Cultura

Paulo Betti Danni Suzuki e Sergio Marone emocionam público em Paixão de Cristo de Floriano no Piauí

24ª edição Paixão de Cristo Floriano no Piauí

O espetáculo ‘Paixão de Cristo’, da cidade de Floriano, no Piauí, que está na sua 24ª edição, mais uma vez emocionou o público que esteve presente na primeira noite de apresentação, realizada nessa sexta-feira Santa, 19, no Teatro Cidade Cenográfica, o segundo maior a céu aberto do Brasil.
Com direção de Alisson Rocha e organização do Grupo Escândalo Legalizado de Teatro – ESCALET, o espetáculo contou com artistas renomados. Paulo Betti é o governador romano, Pôncio Pilatos, casado com a personagem Cláudia Prócula, interpretada pela atriz Dadá Coelho, casada com o ator, na vida real. Já Sergio Marone vive Herodes, que induziu a filha, Salomé a pedir a cabeça de João Batista, e Salomé é vivida pela atriz Danni Suzuki, que tem um companheiro de elenco muito especial. O seu filho, Kauai, de sete anos, faz duas participações: ele é batizado por João Batista e em outra cena, atua ao lado de Jesus Cristo.
Estou muito feliz de estar no Piauí fazendo parte desse grandioso e emocionante espetáculo, pela oportunidade de representar uma personagem importante da história”, diz Danni Suzuki.
No elenco de ‘Paixão de Cristo’, que mostra a trajetória marcante de Jesus, do batismo à ressurreição, também estão 350 atores formados nas oficinas, e outros naturais da cidade, como Edson Oliveira, que, mais uma vez, faz o papel do personagem principal, Jesus Cristo.
A montagem de ‘Paixão de Cristo’, de Floriano, no Piauí, volta a ser encenada, logo mais, às 20h, e a expectativa do diretor Alisson Rocha, é que mais uma vez, cerca de 10 mil pessoas estejam presentes. O teatro Cidade Cenográfica possui sete cenários em sua estrutura natural e está rodeado por uma muralha de cerca de sete metros de altura e 800 metros linear.

Atores em cana – Rosuel  Bezerra

Fotos: Pousada Carmim

Jornalista: Monica Hing

evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar