Feiras e Eventos

38º Festa Pomerana terá princesa com deficiência auditiva

Bruna Iara Weiler fez o discurso em libras na seleção, que aconteceu no último sábado (29). Ela é parte do trio real da próxima edição do evento em 2021, que tem Kétlen Naiara Klebber como rainha e Nicole Schroeder como segunda princesa

38º Festa Pomerana terá princesa com deficiência auditiva. “Um sábado inegavelmente emocionante”. Esse foi, em resumo, o dia 29 de fevereiro para Bruna Iara Weiler. Aos 21 anos, ela foi eleita a primeira princesa da 38ª Festa Pomerana. O que chama atenção em sua conquista é que, surpreendentemente, pela primeira vez na história do concurso, a realeza tem uma representante com deficiência auditiva. Bruna realizou o seu discurso todo em libras. O evento acontecerá de 13 a 24 de janeiro de 2021 em Pomerode (SC).

“Sempre gostei de participar dos concursos. E esse ano, tive a oportunidade de representar o meu Clube Nacional. Tive dúvidas se conseguiria, afinal, as experiências passadas não tinham sido positivas. Porém não desisti, e tentei mais uma vez”, conta a jovem. “Toda a minha comunicação é em libras e conquistar essa vitória é uma sensação muito boa. Estou muito feliz! Portanto, farei o melhor para representar muito bem a minha cidade de Pomerode (SC)”, finaliza. Assim, pela primeira vez, a 38º Festa Pomerana terá princesa com deficiência auditiva.

Completam o trio real: Kétlen Naiara Klebber, do Clube XV de Novembro, foi eleita a rainha e Nicole Schroeder, da Associação 1º de Maio, a segunda princesa. A realeza mirim, também escolhida na mesma data, é formada por Mayara Polli, do Clube Testo Centro Alto, como rainha. Isabela Gustmann, do Clube Nacional, é a primeira princesa e Letícia Laís Mueller, do Clube Alto Rio do Testo, a segunda princesa.

Mais informações estão nas redes sociais oficiais do evento:

@festapomerana e fb.com/festapomerana.

Fotos: Divulgação

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Assessoria/Divulgação

#GustavoSiqueira 

Etiquetas

Gustavo Siqueira

Gustavo Siqueira, reconhecido pelo seu carisma e profissionalismo, iniciou sua carreira como articulista do Jornal de Santa Catarina com APENAS 11 anos de idade, e desde então, atuou em inúmeros veículos de comunicação. São mais de duas décadas de expertise na mídia impressa e televisiva, com dezenas de premiações no Brasil e Exterior. Autor de 11 livros e organizador de três outros, Siqueira apresentou diversos programas de televisão, preside o IGE (Instituto Gigantes da Ecologia) e assina colunas em diversos veículos da mídia impressa no estado e nacionalmente. Já recebeu o título de “Jovem Cidadão do Brasil” pela Soroptmist International of the Americas, o “Mérito Jornalístico” da UNESCO e o Prêmio “Cultural Brasil” da Embaixada Universal da Paz em Genebra, entre tantos outros conquistados ao longo de 20 anos de atuação no mercado de comunicação. É membro do Publishers Brasil, da União Brasileira de Escritores, da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais, da Federação Brasileira de Colunistas Sociais, da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e ocupa a cadeira Frei Odorico Durieux na Academia de Letras de Blumenau/SC (ALB).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar