Famosos

Faa Morena exibe boa forma em seus 60 anos

Apresentadora do Ritmo Brasil esbanja beleza no Nordeste brasileiro

Faa Morena exibe boa forma em seus 60 anos

Na contagem regressiva para completar 60 anos, FAA MORENA esbanjou toda sua beleza e boa forma durante viagem para Fortaleza.

Assim, a apresentadora e a equipe do programa Ritmo Brasil estão na capital cearense para as gravações dos especiais de verão que estão sendo realizadas no Beach Park.

Entre uma pausa e outra,  Faa aproveitou para curtir as belezas naturais do Ceará. “Dias de trabalho maravilhosos, mas também de curtir praia, mar, parque aquático… livre, leve e solta...(risos)”, declarou.

Faa Morena completará 60 anos no dia 13 de novembro e, assim, está preparando uma grande festa de comemoração, em São Paulo. A apresentadora comanda há 11 anos o  Ritmo Brasil exibido aos sábados, às 18h30, na RedeTV!

Leia também: Ritmo Brasil de Faa Morena assume horário de  Amaury Jr.

Sobre Faa Morena

Apresentadora Faa Morena  do programa Ritmo Brasil”, da Rede TV!, é  psicóloga formada e atuou nove anos nesta área e depois decidiu partir para a música.

A apresentadora possui  um CD gravado e foi chamada pela direção da Rede TV! para apresentar o programa “Almoço com os Artistas”.

“Almoço com os Artistas”  após  três anos foi reformulado e passou a se chamar “Ritmo Brasil”.

Animada com a atração, Faa Morena divide seu tempo no programa com seus momentos entre família e as aulas de pilates.

“O pilates mudou muito minha vida. Eu tinha muitos problemas de coluna, minha postura ficou extremamente corrigida”, conta a apresentadora.

Faa Morena exibe boa forma em seus 60 anos

Faa também possui uma rotina saudável e, assim, caminha todos os dias e faz musculação. Depois que você caminhou, o seu dia é outro”, garante. Indagada sobre cirurgia plástica, Faa Morena, não esconde nada e diz  que fez uma plástica no abdômen, há uns três anos.

Eu tive três filhos e por mais que eu fosse magra eu tinha uma sobra de pele. Então,  tirei e fiquei muito feliz com o resultado. Mas nesse momento não faria outra não. Estou feliz com o meu corpo, tenho 60 anos, do jeito que estou está muito bom! (risos).

Agradecimentos: Júlia’s Beachwear

namidia.com.br - 728 x 90 Im. 03
Na Midia

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Leia MaisFaa Morena apresenta ‘Ritmo Brasil’ em clima de ‘Arraiá’

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo