Economia e NegóciosMarketing

Almeida Junior comemora quarenta anos e anuncia investimentos

A Maior empresa de shopping center do Sul do Brasil comemora 40 anos

Almeida Junior comemora quarenta anos e anuncia investimentos.

A Almeida Junior, maior empresa de shopping center do Sul do Brasil, comemora hoje (10/01) 40 anos e se preparar para um novo ciclo de investimentos.

Em conclusão fundada pelo empresário Jaimes Almeida Junior, a empresa detém 71% de market share no seu setor em Santa Catarina com seis shoppings nas regiões mais importantes do Estado: Neumarkt e Norte Shopping, em Blumenau.

Da mesma forma  Balneário Shopping, em Balneário Camboriú; Garten Shopping, em Joinville;  Continente Shopping, na Grande Florianópolis e Nações Shopping, em Criciúma.

No entanto Iniciando suas atividades em Blumenau em 10 de janeiro de 1980, a Almeida Junior ergueu seu primeiro shopping em 1993, o Neumarkt, e o mais recente é o Nações, inaugurado em 2016.

Acima de tudo  para 2020, a Almeida Junior iniciará, em março, a expansão do Balneário Shopping, ampliando a área em mais 12 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e, em outubro, a expansão e revitalização da fachada do Neumarkt.

Em outras palavras escolhemos concentrar nossos investimentos em Santa Catarina, Estado com os melhores indicadores sócioeconômicos do Brasil”, afirma o CEO.

A estratégia de investir exclusivamente em Santa Catarina tornou a Almeida Junior líder de mercado na região Sul do Brasil.

No entanto desde a inauguração de seu primeiro shopping, a empresa sempre focou na experiência do consumidor, investindo em empreendimentos com projetos diferenciados, serviços voltados para os clientes e facilidades.

Hoje a companhia destaca-se no mercado por empregar tecnologias inovadoras, como o aplicativo que traz promoções e permite fazer reservas instantâneas dos produtos. A empresa também inovou ao criar seu próprio laboratório de inovação e experimentação, o AJ Labs.

Para 2020, a Almeida Junior está otimista em relação ao bom desempenho da economia e registra vendas recordes no Natal passado.

  Acima de tudo temos um novo Brasil que apresenta uma verdadeira disrupção nos aspectos econômico – inflação, taxas de juros e reformas – aspectos estruturais fundamentais para o crescimento do país”, finaliza o empresário Jaimes Almeida Junior.

Fonte: Jornalista: Mariana Woj

Instagram: @shoppingalmeidajunior

Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Assinado pelo chef Gabriel Büttner! Odyn Gastrobar abre em BC e promete ser o novo hot spot 

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo