FamososShows

Fields recebe o sucesso nacional do cantor Gustavo Mioto

A apresentação faz parte da label “Sertanejo da Magia

A sexta-feira (11) promete ser animada na Fields. A casa recebe o show nacional de Gustavo Mioto – a voz por trás da música “Impressionando Os Anjos” -, no comando do Sertanejo da Magia. Gustavo começou a dedilhar seus primeiros acordes aos 6 anos de idade, em Votuporanga, no interior de São Paulo. Aos 10 anos, compôs sua primeira canção “É você quem vai chorar”, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores e convites para animar festas de amigos da escola e familiares. Em seu primeiro DVD “Ciclos”, o cantor contou com a participação de Luan, Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi.

Com a música “Impressionando os Anjos” – lançada em 2016 – entre as mais tocadas do país, o cantor lançou o projeto Referências, com músicas inéditas e autorais. O sucesso da canção “Anti-Amor” fez o artista alcançar lugares cada vez mais altos no cenário musical. No Youtube são mais de  190 milhões de acessos e 950 mil inscritos, além da presença nos principais programas de TV e uma agenda lotada de shows.
Os ingressos para a festa pode ser adquirido antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.

Serviço
O quê: Sertanejo da Magia com Gustavo Mioto

Quando: sexta-feira, 11 de janeiro de 2019
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional
Quanto: a partir de R$ 50

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo Whats Fields (48) 99628-9314

Jornalista: Edelson Hames

Leia+:Ex jogador Toninho Cerezo curte réveillon em resort

show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo