EntretenimentoVariedades

A arte da tatuagem Miss Art Day Tattoo

Evento ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Setor 4 do Parque Vila Germânica, em Blumenau

A arte da tatuagem Miss Art Day Tattoo

Inicialmente, Para participar, as candidatas .

Tal qual devem enviar nome completo, .

Assim como, idade, cidade natal, cidade.

atual, ocupação e três fotos para o expoblumenau@gmail.com. Mais informações pelo (51) 3022-6015, com a produtora Ana Barreiro Estrazulas. 

 

A arte da tatuagem Miss Art Day Tattoo
Foto: Jéssica Baltezan

 

No dia 8 de junho, data do concurso, às 16h, as avaliações serão baseadas nas performances das candidatas inscritas, além de simpatia e criatividade em demonstrar o quanto gostam do seu estilo de vida. Com produção e realização da Connect Art Tattoo e da Tribo do Sol, cerca de 7 mil pessoas prestigiaram mais de 200 tatuadores nacionais e internacionais, expositores, workshops, nas duas primeiras edições. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/artdaytattoo

A arte da tatuagem Miss Art Day Tattoo

tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de uma arte permanente feita na pele humana que, tecnicamente, consiste em uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas. Esse procedimento, durante muitos séculos, foi completamente irreversível (embora, dependendo do caso, as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa prática é ser uma obra de arte viva e temporal tanto quanto a vida.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo