Gastronomia

A Rock Cake Programação Que Vai Alem Da Gastronomia

A Chef Daniela Póvoa Inova Com Tendência Mundial

          A nova instalação da Rock Cake abriu no início deste ano, buscando sempre oferecer para a comunidade joinvilense, uma proposta inovadora em gastronomia e também no bem-estar  do seu público. Proporcionando momentos especiais, e principalmente  a troca de experiências e  informações.

                A chef Daniela Póvoa, agora sócia majoritária da casa, redefiniu sua estratégia de mercado e acompanhando a tendência mundial, buscou através de parcerias e também reciclagem profissional, produzir uma alimentação saudável, com produtos e matérias primas fornecidas por agricultores locais, que respeitam a cadeia produtiva, sem agrotóxicos. A casa também possui uma mini horta, a chef planta:  alho-poró e temperos como orégano, manjericão, entre outros,  a ideia é cada vez mais ampliar, e ainda neste ano, um projeto que envolverá toda a região do Bucarein será implantada . Um cozinheiro que não planta não tem futuro, afirma Daniela Póvoa.

                Com uma proposta intimista e acolhedora, perfeito para um café com os amigos ou a família. A rock Cake também a partir deste ano começa a organizar oficinas e bate-papos, com temas atuais, e que o público alvo da casa se identifiquem, além de eventos sazonais e ações que envolvam a gastronomia. O espaço também passará por uma ampliação, até outubro deste ano ficara pronto, disponibilizando assim, mais conforto para os clientes e uma nova opção para realização de eventos na cidade.

                Na programação do mês de julho, amanhã (10), a partir das 19h, acontecerá um bate papo gratuito, com o tema: “ A mulher profissional e seus desafios” com as profissionais: a advogada Ana Paula Nunes Chaves, Polly Oliveira, escritora e Jéssica Michels, fotógrafa e ativista social. No dia 15 de julho, domingo, das 9h às 19h, acontece o já tradicional “Café Retro” Rock Cake, com a presença de pin ups, música, o Clube da Kombi de Joinville, além do menu completo inspirado nos grandes cafés americanos. Outra grande novidade, é o “Petit Bistrô”, com um menu de inverno especial, sempre as sextas e sábados durante todo o inverno, das 20h às 22h, o menu inclui: drink, entrada, prato principal e sobremesa, o valor por pessoa é de R$50,00 e somente com reservas.

A ROCK CAKE

                A rock Cake, confeitaria Artesanal existe desde 2013, passou por diversas fases. Após a experiência da loja aberta no centro da cidade de Joinville, a idealizadora do projeto gastronômico, a chef Daniela Póvoa, decidiu reformular sua estratégia de négócio, voltando assim a ter uma estrutura mais intimista e com o foco no atendimento personalizado e de eventos. Daniela Póvoa continua no comando da cozinha, personalidade carismatica e conhecida na maior cidade do Estado, por sua forte influência Rockabilly, e ares de pin up.  A chef surpreende com doces e salgados sempre frescos e de excelente qualidade, além é claro, com sua personalidade. Repetindo a parceria de sucesso com a designer de interior Ana Moller, o novo espaço que  fica num casarão antigo numa esquina charmosa, do bairro Bucarein. Na decoração, Ana apostou na iluminação e nos detalhes, em todo espaço, objetos antigos e afetivos da idealizadora da marca, a chef Daniela Póvoa. No local, sempre há espaço também para os artistas visuais da cidade exporem seus trabalhos.

SERVIÇO

Rock Cake Confeitaria Artesanal

Endereço: Rua Laguna, 381 Bucarein

Horário de Funcionamento

Terça e quarta:  11h às 20h

Quinta: 11h às 21h

Sexta:  11h às 24h

Sábado e Domingo:  15h às 19h

INFORMAÇÕES

Rock Cake Confeitaria Artesanal

Telefone: 47 99293-1168

E mail: contato@rockcake.com.br

Fan Page: facebook.com/rockcakejoinville

Instagram: instagram.com/instarockcake

Leia+: Bate Papo Sobre Criatividade Acontece No Espaço Garten Mais

gastronomia
Foto Divulgação

 

Dastronomia
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo