Lazer e Diversão

Gratidão emoção felicidade sentimentos que definem o show de Téo e Edu

A dupla fez o público dançar, cantar e se emocionar durante todo show

Para quem foi  no espaço Villa Germânica em Blumenau/SC nesse sábado (23/03), pôde ver e sentir  a felicidade dos irmãos catarinenses, ao sacramentar em definitivo a volta da dupla.  A emoção rolou durante todo show , com destaque para Sophie (6 anos) a  filha de Edu, que protagonizou um momento fofo  ao entrar no palco e receber uma flor com o abraço do pai, deixando todo público presente sensível  a tanto amor demonstrado ali naquele momento e com carinho respondendo ao “oi” falado timidamente pela pequena.

Esse show teve significado muito especial para a dupla que anunciou seu retorno em Dezembro/2018  e desde então vem realizando vários shows em todo o Estado. “Nós só temos a agradecer a Deus e a todos por esse momento tão  especial.  Fazer esse grande show aqui em  Blumenau, era uma grande expectativa e tem todo um significado especial, porque nós moramos aqui  e cruzamos com essas pessoas diariamente. Vocês não tem noção o quanto estamos felizes pelo carinho de todos com a nossa volta e o apoio recebido aqui nesse show de hoje. Vai ficar marcado para sempre em nossas vidas”,  diz Edu, ainda bastante emocionado após o show.

Novos projetos estão sendo preparados pela dupla para 2019. “Nós desejamos muito esse show aqui na nossa casa, antes de começar novos projetos que virão a partir de Abril. Era realmente uma grande expectativa, para registrar em definitivo a volta da dupla. É como ter a bênção de casa pra depois seguir a caminhada. Estamos felizes demais. Esse show é a resposta que estamos no caminho certo. Foi uma noite incrível e inesquecível para todos nós. Só temos a agradecer a todos”, complementa Téo, também visivelmente ainda emocionado.

Eles resumem esse momento como Gratidão. “Nós somos muito gratos aos fãs que nunca deixaram de nos acompanhar, temos um enorme carinho por quem nunca esqueceu de nós, estão sempre nos enviando mensagem de carinho e apoio. Então os fãs nos devolvem o carinho, agradecendo pela nossa volta.” conclui Edu

Lu Pimentel

Assessoria de Imprensa

Leia+:Atom Pink Floyd Tribute retorna ao Rio Grande do Sul

 

show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: - Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) Miss Plus Senior SC, Modelo Plus, Embaixadora da Paz, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,Secretaria nacional da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar