Música

A dupla sertaneja Gi Lima e Gi Mara lançam “Voa Cisne”

As cantoras são conterrâneas de Sabrina Santo

Dupla sertaneja  já participou de programa do apresentador Rodrigo Faro

A dupla sertaneja Gi Lima & Gi Mara, de Penápolis/SP, está lançando a música “Voa Cisne”, homenagem à irmã “Dudu”, como elas a chamavam, que morreu atropelada ao sair para o trabalho. “Só nos resta seguir os ensinamentos dela, como nunca abandonar a família e nunca desistir dos nossos sonhos”, dizem as irmãs cantoras, que já estão com a canção na plataforma YouTube.

Gi Lima & Gi Mara – Foto Divulgação

Silvana, mas conhecida como Gi Mara, ingressou na música tocando sanfona aos cinco anos. Logo, sua irmã mais velha, Gislaine, que também é compositora, começou a cantar junto com ela. Assim, Gislene, a irmã caçula, mais conhecida como Gi Lima, era dançarina.

Vendo as irmãs cantar, também passou a ter gosto pela música. Percebendo o interesse das irmãs, Gislaine incentivou as duas a formar uma dupla, dando o nome de “Irmãs Lima”.

Porém, as condições inadequadas de vida tornavam o sonho difícil. Afinal, elas moravam em um sítio sem acesso a rádio e TV e colocavam seus ouvidos na parede para poder ouvir as músicas do rádio do vizinho.

Família

De família humilde, com pais cortadores de cana, a irmã mais velha começou a trabalhar na roça também para ajudar nas despesas de casa e conseguir realizar o sonho das irmãs de gravar um CD.  Dessa forma, ela também ajudava emocionalmente, com o conselho de permanecerem unidas que iriam conseguir. Então diante de um caminho repleto de obstáculos e necessidades, a dupla nunca se deu por vencida. Sempre em busca de realizar os seus sonhos, continuam perseguindo seus objetivos com obstinação.

Enfim, as meninas, com produção de Omar Gabriel da Cruz, participaram de vários programas televisivos. Um deles foi o Programa do Faro, da TV Record, que contou a história da dupla e onde elas ganharam alguns instrumentos, conhecendo também a dupla João Neto e Frederico.

A partir desta oportunidade foram chamadas também para participar dos programas do Ratinho e Silvio Santos e também por emissoras de TV regionais. Hoje, elas buscam patrocínio para dar continuidade aos seus sonhos e levar a todo o Brasil suas canções.

Fonte: Omar Produções

Confira também sobre: Ex-bbb Vavá fecha contrato com milionário do ramo agrícola

 

Etiquetas

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar