EstéticaSaúde e Bem-Estar

Com a chegada da estação mais fria do ano aumenta número de cirurgias plásticas no Brasil

Centro médico em são Paulo mostra alta de 50% na procura por procedimentos cirúrgicos

Com a chegada da estação mais fria do ano aumenta número de cirurgias plásticas no Brasil

Centro médico em são Paulo mostra alta de 50% na procura por procedimentos cirúrgicos

Na contramão da crise que atinge tantos setores, a Sociedade Brasileira de cirurgia plástica, mostra que o número de procedimentos só aumenta.

Com a chegada do inverno por exemplo, a elevação chega a 50%. Este período do ano se tornou propício para uma recuperação mais rápida.

“Com as temperaturas baixas, o repouso do paciente facilita, o inchaço do pós-operatório é menor, e consequentemente uma recuperação mais tranquila”, afirma o cirurgião plástico Dr. Anísio Figueiredo Filho.

No centro médico mais procurado de São Paulo, Forma Humana, muitas pessoas já estão com datas marcadas para realizar algum tipo de cirurgia.

Clínica Forma Humana – Foto Facebook
Dr. Anísio explica, que o implante de silicone ainda é o mais procurado seguido de lipoaspiração.

“Hoje com tecnologia avançada e com profissional competente, o medo da sala cirúrgica ficou para trás e a busca pela autoestima só cresce”, destaca o cirurgião plástico.

Mesmo a prótese de silicone sendo a mais procurada, ainda muitas mulheres têm dúvidas sobre o assunto.

De acordo com o especialista, desde a primeira consulta até o dia que antecede a operação, a paciente esclarece qualquer ponto de interrogação que tenha na cabeça.

“É importante ir para cirurgia sem nenhuma questão pendente, por isso, eu e minha equipe fazemos um acompanhamento personalizado e dedicado com cada pessoa”, destaca Dr. Anísio.

Certamente o Brasil é o vice-campeão mundial de cirurgias plásticas no mundo. e mesmo com o país em crise, as pessoas não abrem mão de buscar o bem-estar físico e mental.

Por isso, o centro médico Forma Humana, sempre está preparado nesta época do ano para o aumento da demanda.

+ LEIAM MAIS SOBRE: Por qual motivo jovens estão utilizando botox cada vez mais cedo?

Além dos procedimentos mais procurados, tem também, o ranking de cirurgias reconstrutoras.

Todavia, os três primeiros lugares aparecem: corrigir traços de câncer de pele, a pós bariátrica (retirada de excesso de pele) e a reconstrução mamária.

Além das citadas, o centro médico realizada outras operações reparadoras durante todo o ano.

“Aqui somos altamente preparados profissionalmente e contamos com o que existe de melhor em modernidade tecnológica,” pontua o médico cirurgião Dr. Anísio Figueiredo Filho.

Acessem o Facebook da Clínica Forma Humana

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo