MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK
Shows

Festa na Ilha traz som inédito do cantor Filippe Moura

A Festa na Ilha terá o lançamento do EP

A nova e jovem geração da MPB surpreende por trazer experiências e competências artísticas que zelam pela criatividade, ousadia e originalidade em seus projetos. Esse é a pegada do trabalho inédito do novo nome da música brasileira, Filippe Moura. Ele lançará o seu primeiro EP intitulado ILHA, dia 01 de novembro, quinta-feira, às 20hs, no Centro Cultural Rio Verde (Rua Belmiro Braga, 119, Vila Madalena), durante a Festa na Ilha, evento criado para reunir, além dos amigos, importantes nomes da MPB como: Ulisses Rocha, Claudio Zolli, Nego Jam, Thai e o Set DJ Pg.

Filippe é bacharel em música pela UNICAMP  dedicando-se ao estudo do violão brasileiro. Mas seu contato com a música e, principalmente com o violão e a canção se deu com o violonista e professor Ulisses Rocha.  Em 2014 frequentou, a convite do mestre, a University of Florida, onde teve aulas de arranjo e análise musical. De volta dos EUA vinha trabalhando com composição e produção de projetos musicais e de outras áreas da cultura, tempo necessário para o estudo e desenvolvimento desse projeto autoral intitulado ILHA.

A música de trabalho, Miragem tem parceria com João Maia: a segunda do álbum é do produtor e baixista Vitor Loureiro e chama-se Na Sua Onda; seguindo o EP vem duas faixas de Filippe Moura, Corrente e Tempo Rei, fechando o trabalho.

O repertório que será apresentado durante a Festa na Ilha terá composições de Claudio Zolli, Caetano Veloso, Antonio Cicero, Nando Reis, Kiko Zambianchi, passando também pelo repertório latino americano com Jorge Drexler. O show traz muita energia e pretende colocar o público para dançar. Une MPB, hip-hop,soul music e funk.

A pegada dançante em nada disfarça a beleza da poesia das letras de Filippe, que traz uma coerência natural e fluida, unida a um timbre doce e uma mensagem quase cinematográfica em seus versos. Vontade de ouvir mais, e mais e mais. Tem verve e frescor. Classe também.

FICHA TÉCNICA – EP ILHA

Composições: Filippe Moura, João Maia e Vítor Loureiro

Produção: Filipe Consolini, Luiz Carlos Maluly e Vítor Loureiro

Arranjo: Filipe Consolini, Filippe Moura e Vítor Loureiro

Voz e Backings: Filippe Moura

Violão: Filippe Moura e Vítor Loureiro

Guitarra: Filipe Consolini, Filippe Moura, Ulisses Rocha e Vítor Loureiro

Teclados e Sintetizadores: Filipe Consolini

Baixo: Vítor Loureiro

Bateria: Rodrigo Bueno “Papito”

Bateria Eletrônica: Vítor Loureiro

Mixagem: Vítor Loureiro

Masterização: Dalton Vicente

Foto Capa: Rafael Mollica

Design Capa: PauloVictor Lins

Programação do Show Festa na Ilha

 Show de Abertura – Barroso

É ator, cantor, compositor graduado em teatro. A junção da sua experiência como ator profissional e músico de rua, traz as suas apresentações um tom interpretativo e de provocação social, gerando movimento e interação com o público.

Esse ano lançou o seu terceiro single acústico “Amor Livre” em todas as mídias digitais e está gravando o seu primeiro disco solo, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019.

Lan

Nascido em Maceió – AL e totalmente radicado em SP, LAN vem se destacando e ganhando força desde o lançamento de seu primeiro álbum “Vim Dizer” lançado em 2014. Desde 2013, quando se formou em Produção musical, e deu início ao seu projeto solo. LAN fez shows por SP, interior e tours pelo nordeste divulgando seu disco de estreia. Já em 2017, começou dar início ao processo de gravação do seu segundo álbum de estúdio. Começo de 2018 LAN assina com a gravadora Sony Music Brasil o lançamento de seu primeiro single “Te Decifrei” que vem tendo ótima repercussão já chegando a marca de 150.000 mil visualizações no youtube e do lançamento de seu novo EP. Além disso, LAN vem firmando parcerias na música e esteve presente no novo single “A cor do amor” do duo de DJ’s GUDI e do RALK e também no novo single do Dj /Produtor Ecologyk, com o single intitulado “Sinais”.

Dj + Projeções

Thiago Fernandes

Artista visual formado pela Unicamp e com mestrado em Artes Visuais pela mesma universidade, Thiago Fernandes tem como linha de trabalho pesquisas sobre desenho, fotografia, arte impressa, gravura, ilustração, performance e projetos multimídia. Além disso, atua como designer gráfico e como educador, com oficinas e como professor de artes no ensino formal.

Informações para a Imprensa

Mara Ribeiro – MTB 16.577

Tels: 11 3815.1994 e 99221.5201

mara@mararibeiro.com.br

LEIA+:Designer global Fabio Basso lança plataforma de cursos online

Tags
Show More

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: - Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) Miss Plus Senior SC, Modelo Plus, Embaixadora da Paz, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,Secretaria nacional da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Siga o egonoticias: http//instagram.com/egonoticias Siga a Colunista: http://instagram.com/rosilenebejarano Veja todos os meus posts: https://www.egonoticias.com.br/autor/rosilene-bejarano/

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker