Lazer e Diversão

Mercadão Zeit chega a 7ª edição em clima natalino

A grande novidade é a chegada de novos criativos expondo seus trabalhos

No dia 8 de dezembro, domingo, das 11h às 18h, acontece a 7ª edição do Mercadão Zeit, a única edição do ano, chega em clima natalino.  A grande novidade é a chegada de novos criativos expondo seus trabalhos, nos segmentos de mercearia, moda, acessórios, decoração e design, uma ótima oportunidade para se fazer as compras de natal.

  Como nas edições anteriores, a valorização dos artesãos locais, a boa música, a gastronomia e o chopp artesanal são os grandes diferenciais, deste evento multicultural, gratuito e para toda família.  Toda a fábrica será ocupada, além das lonas externas, são 300 m², com estandes reunindo os melhores criadores e criações do norte catarinense, mais expositores de gastronomia  em  food bike e barracas gourmet. Para o programa ser ainda mais aprazível, uma seleção de 8 torneiras de chopp abertas para atender à todos os gostos.

A feira contará com shows do cantor e compositor Augusto Klug, banda Carabina e seu rock gaúcho, e performance do DJ Willian Israel. Nessa edição, o público também terá a oportunidade de doar tampinhas que  irão para o projeto “Patinhas Carentes , e latas de alumínio, que  serão doadas para Programa de Integração AABB Comunidade,  haverá um espaço específico, destinado para essas arrecadações. Uma outra novidade deste Mercadão, é a de que a Zeit irá trabalhar somente  com copos eco, visando assim, um evento sustentável.

A diversão das crianças está garantida, com a oficina preparada pela Grind Skate Shop, com brinquedos para hora da agitação, e pista de skate, que  também estará aberta  para o público o em geral.

 

ATRAÇÕES MUSICAIS- PALCO MUITO MAIS SOM

 

AUGUSTO KLUG

 

Augusto Klug é um artista joinvilense que demonstra, em suas apresentações, a forte influência do ritmo e da música brasileira. Contando com mais de 35.000 reproduções no Spotify em seu trabalho de composições autorais publicado em 2018, Augusto convida Davi Selner (baterista) para juntos tocarem um pouco das suas músicas preferidas no Mercadão.

Guto como é conhecido, desde criança esteve em contato com a música e com os instrumentos, e muito impulsionado pela família e amigos, passou a compartilhar as músicas que havia composto, e que há muito tempo estavam guardadas. Em 2019, Guto publicou três novos clipes com três novas composições, que refletem o momento atual da composição do artista.

Em seu show, além de músicas próprias, muita MPB, bossa nova e músicas que influenciam diretamente a sua musicalidade.

 

Fan Page: https://www.facebook.com/augustoklugoficial

 

 BANDA CARABINA

 A banda Carabina é formada por Lauro,  Nass,  Pinto,  Tasso e Jean,  faz um tributo ao Rock Gaúcho, principalmente as bandas dos anos 80 quando, quando o rock do sul conseguiu ganhar exposição nacional e bandas como Engenheiros, TNT, Garotos da Rua, Replicantes, Cascavelletes, passaram a ter suas músicas em novelas e programas de Domingo. O set list segue adiante e mostra trabalhos solos de músicos que fizeram parte destas bandas com Wander Wildner e Jupiter Maçã; e bandas que foram influenciadas por eles, como Cachorro Grande, Acústicos e Valvulados, Bide ou Balde, entre outras bandas do atual cenário do Rock Gaúcho. O show é um apelo à memória emotiva levando quem viveu esse tempo a boas lembranças, mas traz também muito rock’n roll para empolgar quem não tem intimidade com as músicas.

Fan Page: https://www.facebook.com/bandacarabina

  

DJ WILLIAN ISRAEL

 

                Com sua coleção de discos e  cds voltados para gêneros como: soul, disco, house, ambiente, trip hop e Techno, os sets refletem uma agradável discotecagem eclética.  Willian já passou por diversos line ups  dos núcleos e clubes regionais. Fez parte de núcleos como: HTBC e Source, e hoje é integrante do coletivo de discotecagem e curadoria sonora Turbilhão.

Ouça: soundclound.com/willianisrael

   

EXPOSITORES

ALIMENTAÇÃO

Burguesia food Truck

Arquitetos da pizza

Quiosque do Parque

Benedetto food bike

Don Corrêa

 

MERCEARIA

Omma Íris

Empório Menslin

Fruchteis

Café Caramelo

Di Granno

Pasta Fatta

 

PRODUTO

Misadorea

Cactus home decor

Ana alumínio

Zebra design Studio

Happens Co. Impressão 3D

Angatu Decor- macrame contemporâneo

Use Kontiki

Deu Nó Acessórios

Pati Pries Papelaria personalizada

Orion braceletes – peças exclusivas para homens

 

CRONOGRAMA

Grind Skate Shop

Das 11h às 12h – Oficina de skate – idade 7 a 10 anos.

Das 12h às 14h – livre.

14h – Best trick até 14 anos.

16h – Best trick maiores de 15 anos.

Participação do Best Trick é gratuita

Best trick é uma competição da melhor manobra.

Premiações em produtos.

 

SERVIÇO

 

O quê: 7ª edição do Mercadão Zeit

Quando: 8  de dezembro de 2019 – Domingo

Horário: Das 11h às 18h

Onde: Av. Edgar Nelson Meister, nº 282 – Zona Industrial Norte.

Página evento:  http://www.facebook.com/events/2556262041089045/

Entrada Franca – Estacionamento Gratuito

Evento pet friendly

 

INFORMAÇÕES

 Jaqueline Würz- coordenadora de eventos Zeit

E mail: eventos@zeitcervejaria.com.br

Telefone: 47 98494 1342

 Rodrigo Domingos- Assessoria de comunicação

E mal: rodrigocomunica@hotmail.com

Telefone: 47 99612 3517- 3025 4225

Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação
Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação
Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação
Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação
Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação
Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação
Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação
Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação
Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação
Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação
Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação
Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação
Mercadão Zeit chega a 7ª edição
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo