Mecânica Quântica

Lei da Atração! A mentira que contaram.

Apenas pensar positivo não basta, você precisa vibrar isso!

A lei da atração é uma mentira. Isso mesmo que você leu. Você não atrai nada, mas é responsável por tudo que acontece. Você é o protagonista da sua história!

Sempre falaram que se quisermos coisas boas, bastaria pensar coisas boas. Assim, você recebe exatamente, o que você quer. Mas pensar positivo é só uma parte do processo.

Há muito mais coisas por detrás da lei da atração. Ela segue as leis da Física Quântica, dessa forma, você não atrai nada, somente é O RESPONSÁVEL por tudo que acontece. É ciência!

Tudo é criado. Não existe nada definido ou determinado. A Lei da Vibração Quântica trabalha conforme a energia que você emite para o universo. Só que essa vibração não é simplesmente uma questão de pensamentos positivos, mas sim de viver no estado que você deseja.

Segundo a física quântica, tudo é energia. Nossos pensamentos, emoções e todo o universo. A Lei da Atração funciona de acordo com a energia que você está emitindo.

A frequência que você envia para o Universo entra em ressonância magnética com outra onda com frequência similar ao Vácuo Quântico. Lá nada está definido ou determinado. Tudo ainda precisa tomar forma.

O que dará a forma é justamente o padrão de energia emitido pelo seu campo eletromagnético. Ou seja, não importa se seus sentimentos são bons ou ruins. Ele apenas leva em consideração a frequência da energia que você está emitindo.

Tenha Consciência da Lei da Atração

Seus pensamentos e emoções são os grandes responsáveis pela energia que você emite, ou melhor que você recebe. Portanto, se a frequência enviada for de alegria, amor e gratidão, acontecimentos de mesma natureza serão materializados em sua vida.

De modo semelhante, se o seu padrão vibracional estiver em frequências baixas, inferiores a 200 hertz, ancorado em sentimentos de culpa, tristeza ou raiva, por exemplo, mais disso será criado. Ou seja, mais tristeza, mais raiva, etc.

Porém, temos em média, 60 mil pensamentos todos os dias. Sendo assim, estamos sempre vibrando em frequências diferentes.

Por isso é preciso muita disciplina e dedicação para garantir que esses pensamentos sejam positivos.

Mantê-los coesos e coordenados sempre para o melhor, bem como tomar atitudes positivas no dia-a-dia, você gera um campo de energia poderoso que eleva a frequência do seu campo vibracional.  Consequentemente, você cria coisas boas que irão se materializar na sua vida.

Como fazer a Lei da Atração funcionar?

Bianca Enricone - A Mentira Que Contaram Sobre A Lei Da Atração - Universo Vibracional - Foto Divulgação
A Mentira Que Contaram Sobre A Lei Da Atração – Universo Vibracional – Foto Divulgação


Para criar o que deseja e usar a lei da atração a seu favor, é necessário que você:

– Tenha um desejo claro e específico

Você precisa ser específico no seu objetivo e dizer ao universo, a Deus aquilo que você quer, claramente.

É a mesma coisa que chegar a um restaurante e pedir comida, mas qual comida? Quer sucesso? Mas o que é sucesso para você? Quer prosperidade financeira?

– Visualize seu sonho realizado

Você é o protagonista da sua História. Neste sentido você precisa usar seus 5 sentidos para visualizar o sonho realizado.

– Acredite que é capaz

O seu estado de SER deve corresponder a sua intenção. Para criar o que deseja, você precisa alinhar seu pensamento, ações e emoções para aquilo que deseja. Isso exige disciplina e fé! E fé é exatamente isso crer no impossível antes que ele aconteça.

As técnicas de Mindfulness ajudam você a conquistar essa consciência e plenitude. Conheça AQUI.

Para isso, é preciso educar a sua mente e se livrar das crenças limitantes. O “eu não consigo” é uma das maiores crenças limitantes. Troque-o por “EU CONSIGO”, “EU SOU CAPAZ”, use o poder da declaração.

Dessa forma, para criar e realizar seus desejos é preciso vibrar na frequência adequada. Acredite que é capaz e alinhe seus pensamentos, emoções e ações a fim de potencializar o seu campo eletromagnético e elevar a sua frequência vibracional.

Com o Quantec podemos vibrar frequências acima de 500Hz. É como incluir um dado no campo morfogenético. Essa frequência cria coisas boas e se materializam na sua vida.

O Tratamento Vibracional com o Quantec também é capaz de eliminar as crenças que impedem você de prosperar.

Lembre-se que para alcançar o que deseja, não adianta ficar ansioso pelos resultados. Medite ou ore para tranquilizar o seu corpo e mente e agradeça antecipadamente pelos benefícios alcançados. A gratidão é transformadora!

Leia também: Use o Poder da Mente E Alcance Seus Objetivos

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Leia também: Biorressonância: Detecte As Doenças Antes Mesmo Que Elas Se Instalem!

Bianca Enricone - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: 

Facebook 

Instagram 

YouTube

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

FonteBianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também: A Palavra Emagrecimento Assusta Você? 

Confira o depoimento de quem já utilizou o Tratamento Vibracional 

 

Bianca Enricone - Áudio Binaural Revigore-se - Universo Vibracional
Bianca Enricone – Áudio Binaural Revigore-se – Universo Vibracional

 

Baixe Grátis Áudio Binaural
Revigore-se. Acesse Aqui

 

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo