Vídeos

Artista carioca cantor Pop

A música conta a história de um rapaz que esta apaixonado por outro rapaz

Artista carioca cantor Pop

causas Lgbtqi+ e rinternacional no Chile. Hoje dia 20 de abril o cantor está lançando vez para a música É Sensacional. A faixa é composição do cantor com a produção musical do paulistano Rei dos  do Bruno Knauer de Curitiba, produtor que trabalhou na faixa ” carro chefe do cantor vocal Thyago Furts. A direção do videoclipe e toda produção executiva é do próprio cantor e a captação das imagens é do produtor Uemerson Pereira.

A música conta a história de um rapaz que esta apaixonado por outro rapaz, que sem entender sua homoafetividade, busca apoio da sua mãe para lidar com a situação. A música desperta a discussão para a resistência que muitos gays que encontram quando falam abertamente sobre sua sexualidade e sofrem preconceito por conta do machismo ainda imposto pela sociedade.

Outrossim, O clipe tem a participação do bailarino .

Portanto, Samurai (Matheus Correia) interpretando .

Tal qual o papel do namorado do cantor. Samurai, é morador .

Assim como, da comunidade do Complexo do Alemão localizada no Rio de Janeiro.Este ano, o jovem bailarino foi convidado pelo programa Fantástico da Rede Globo .

Desse modo, para aprender sapateado com a companhia “Lord of the Dance” da Republica Tcheca e ensinar seus passos de dança para os bailarinos da do mundo.  

sob o mesmo ponto de vista

No clipe do cantor Boivi seus pais, Sr. Mario e Sra. Mônica, abraçam a arte do mensagem no fim do videoclipe que o amor de pai e mãe devem ser incondicionais.

“ 14 anos de idade. Fui eles apenas disseram que o amor que sentem por mim sempre vai ser maior que tudo e que estariam sempre do meu lado, depois  sobre sexo, doenças e violência no mundo. Após esse momento em família, me senti livre para poder viver a minha vida a 

Boivi foi vítima de bullying com violência sexual  estiveram do seu lado para apoia-lo em todas as dificuldades. O cantor usa seu talento para dar voz a pessoas que vivem na pele o e crises de ansiedade.

“Tudo que de ter sido muito difícil, me fez ser alguém que acredita na vida. Uso no  lembranças pelo que passei eu choro, mas não de tristeza e sim de emoção. Tudo que eu vivi me fez ser forte, mais sábio e com a minha história posso ajudar outras pessoas, tenho a coincidência disso, sendo assim, as minhas cicatrizes ganham um significado especial”, revelou Boivi.

Artista carioca cantor Pop
Foto Divulgação

 

Artista carioca cantor Pop

Leia+: Paulo Betti Danni Suzuki e Sergio Marone emocionam público em Paixão de Cristo de Floriano no Piauí

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo