Vídeos

Artista carioca cantor Pop do segmento LGBTQI+ lança seu novo videoclipe

A música conta a história de um rapaz que esta apaixonado por outro rapaz

Boivi é ativista nas causas Lgbtqi+ e recentemente fez sua primeira turnê internacional no Chile. Hoje dia 20 de abril o cantor está lançando mais um videoclipe e dessa vez para a música É Sensacional. A faixa é composição do cantor com a produção musical do paulistano Rei dos Beats e também do Bruno Knauer de Curitiba, produtor que trabalhou na faixa “Pra Quê?” carro chefe do cantor Boivi e na produção vocal Thyago Furts. A direção do videoclipe e toda produção executiva é do próprio cantor e a captação das imagens é do produtor Uemerson Pereira.

A música conta a história de um rapaz que esta apaixonado por outro rapaz, que sem entender sua homoafetividade, busca apoio da sua mãe para lidar com a situação. A música desperta a discussão para a resistência que muitos gays que encontram quando falam abertamente sobre sua sexualidade e sofrem preconceito por conta do machismo ainda imposto pela sociedade.

O clipe tem a participação do bailarino Samurai (Matheus Correia) interpretando o papel do namorado do cantor. Samurai, é morador da comunidade do Complexo do Alemão localizada no Rio de Janeiro.Este ano, o jovem bailarino foi convidado pelo programa Fantástico da Rede Globo para aprender sapateado com a companhia “Lord of the Dance” da Republica Tcheca e ensinar seus passos de dança para os bailarinos da maior companhia de sapateado do mundo.  

No clipe do cantor Boivi seus pais, Sr. Mario e Sra. Mônica, abraçam a arte do filho e deixam uma mensagem no fim do videoclipe que o amor de pai e mãe devem ser incondicionais.

“Contei aos meus pais sobre minha sexualidade com 14 anos de idade. Fui surpreendido quando eles apenas disseram que o amor que sentem por mim sempre vai ser maior que tudo e que estariam sempre do meu lado, depois sentaram comigo e conversaram abertamente sobre sexo, doenças e violência no mundo. Após esse momento em família, me senti livre para poder viver a minha vida a minha maneira.”

Boivi foi vítima de bullying com violência sexual na sua infância e adolescência, seus pais sempre estiveram do seu lado para apoia-lo em todas as dificuldades. O cantor usa seu talento para dar voz a pessoas que vivem na pele o preconceito, depressão e crises de ansiedade.

“Tudo que eu passei na minha infância e adolescência, apesar de ter sido muito difícil, me fez ser alguém que acredita na vida. Uso no meu dia a dia o pensamento de positividade e quando tenho lembranças pelo que passei eu choro, mas não de tristeza e sim de emoção. Tudo que eu vivi me fez ser forte, mais sábio e com a minha história posso ajudar outras pessoas, tenho a coincidência disso, sendo assim, as minhas cicatrizes ganham um significado especial”, revelou Boivi.

video
Foto Divulgação
musica
Foto Divulgação

 

 

Leia+: Paulo Betti Danni Suzuki e Sergio Marone emocionam público em Paixão de Cristo de Floriano no Piauí

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar