Saúde e Bem-Estar

A origem das doenças está em 2 motivos!

Adoecemos por dois motivos: Intoxicação e Desnutrição

A origem das doenças está em 2 motivos. Já vou começar assim: a origem das doenças está em 2 motivos: Intoxicação e Desnutrição.

Isso mesmo. Em primeiro lugar a doença só se instala quando há um desequilíbrio muito grande em nosso corpo. Assim, a causa desse desequilíbrio está em ingerir aquilo que não deveria bem como deixar de ingerir o que deveríamos.

A princípio, as toxinas, sejam elas emocionais, físicas e eletromagnéticas, são responsáveis por um grande percentual de enfermidades. Porém estudos comprovam que é o empobrecimento nutricional a maior das causas das doenças bem como da falta de saúde e vitalidade.

Atualmente todo mundo sabe que estamos cercados de toxinas, e isso é um fato. Porém, mais que nunca a nutrição celular esteve tão em evidência.

Toxinas – uma das origens das doenças

Por exemplo existem diversos tipos de toxinas, sejam elas físicas, químicas, emocionais ou eletromagnéticas. In felizmente nos intoxicamos diariamente e nem nos damos conta disso.

Toxinas na alimentação:

Aliás, ingerimos uma quantidade absurda de toxinas, como por exemplo, nos alimentos industrializados nas frutas e verduras tratadas com agrotóxicos, ainda, na água, nos medicamentos, nos peixes intoxicados por metais pesados, etc. Enfim, essa lista vai longe!

Toxinas emocionais:

Igualmente o estresse, os pensamentos e sentimentos negativos, a raiva, a inveja, o ódio, fazem muito mal para a nossa saúde. 

Toxinas eletromagnéticas:

poluição eletromagnética é a maior poluição de existe hoje. Estamos expostos diariamente a vários campos elétricos, tais como campos magnéticos, eletricidade suja (Durty Electricity), radiofrequência e radiação eletromagnética.

Portanto, celulares, tablets, computadores, aparelhos elétricos em geral, wi-fi, antenas, torres de transmissão, tudo isso interfere negativamente no nosso organismo.

Bianca Enricone - A Origem Das Doenças - Detox Kriyá - Foto Divulgação
Bianca Enricone – A Origem Das Doenças – Detox Kriyá – Foto Divulgação

Infelizmente os ambientes estão doentes. Sua casa, seu trabalho podem acumular energias negativas que influenciam de maneira negativa a vida daqueles que ali estão. Por isso, trate os ambientes com o Quantec.

A Origem das Doenças: Existem vários tipos de ondas nocivas que podem atuar nos ambientes, entre elas:

  • tensões geopáticas;
  • energias telúricas;
  • energia elétrica;
  • memórias de paredes e de desencarnados;
  • energias de forma;
  • pensamento negativos;
  • objetos mal organizados;
  • aparelhos elétricos e eletrônicos;
  • cores desarmônicas, entre outras coisas

Tratamento Vibracional com o Quantec é capaz de identifica essas vibrações em desarmonia nestes ambientes e assim restaurar a paz, o bem-estar e a saúde do local.

Desnutrição – outra origem das doenças

Sem dúvida o pilar principal da boa saúde é a alimentação.  Porém, não é de hoje que começamos a nos alimentar mal.

Infelizmente deixamos de ingerir e que deveríamos e passamos a consumir mais alimentos industrializados, açúcares, carboidratos, enfim, alimentos cheios de agrotóxicos. Nossa comida está intoxicada!

Nosso organismo precisa da quantidade adequada de nutrientes para funcionar plenamente. Assim, mesmo que existam toxinas no corpo, a nutrição adequada, permitiria que o organismo as eliminasse. E infelizmente isso não acontece mais.

Além de nos alimentarmos de forma errada, os alimentos estão muito pobres em nutrientes. E sem falar que também estão ricos em toxinas como inseticidas.  É de extrema importância o usos de suplementos para garantir a nutrição celular ideal e assim promover que o próprio organismo consiga se desintoxicar.

Mas a partir do momento em que estamos desnutridos, o organismo não aguenta mais e a doença se manifesta.

A origem das doenças? É possível prevenir a doença?

Sim, a prevenção e a cura estão em fazer com que todos os órgãos e células do organismo trabalhem em conjunto e harmonia.

Nós possuímos mecanismos de auto cura, basta saber acessá-lo. Para isso, é preciso buscar a verdadeira causa da doença e desse modo, mudar o ambiente e fortalecer o organismo para combater as doenças.

Uma dor nas articulações, por exemplo, não é simplesmente uma artrite. Por que você desenvolveu esta doença? Porque o que você está dando para seu corpo não é suficiente para mantê-lo funcionando plenamente. Mais especificamente você não está nutrindo sendo organismo. Isso acontece com qualquer doença.

Todos os órgãos precisam de uma quantidade razoável de nutrientes para funcionarem corretamente, bem como, necessitam que as toxinas seja eliminadas.

Para desintoxicar é preciso nutrir. Por isso, o utilizo A Nutrição Celular Micelizada e o Programa Detox Kriyá desintoxica o corpo de uma maneira totalmente eficaz, ao mesmo tempo em que fortalece a capacidade natural do organismo.

Conheça mais sobre o Detox Kriyá!

Já pensou em detectar as doenças antes mesmo que elas se instalem? Experimente a Biorressonância Megnética Quântica!

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Bianca Enricone - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: Facebook  Instagram  YouTube

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

FonteBianca Enricone 
Assessora de Imprensa 

Leia também: Você Tem O Poder De Mudar O Destino

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo