Arte e CulturaEntretenimentoFamosos

A quarentena dos Melhores do Mundo disponibiliza vídeos

Cia de Comédia disponibiliza vídeos inéditos no YouTube em virtude do decreto 40.520 de 14 de Março de 2020

Distração durante a quarentena

Finalmente a Cia de Comédia disponibiliza vídeos inéditos no YouTube. Distração durante a quarentena em casa. Portanto, em virtude do decreto 40.520 de 14 de Março de 2020, a companhia Os Melhores do Mundo teve que adiar seus espetáculos que seriam apresentados em março e abril em vários teatros do Brasil. Todavia, o público será compensado. Dessa Forma, Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues prometem momentos de diversão no YouTube,  com novos vídeos todas as terças, quintas e sábados, sempre às 20h.

Baú dos melhores do mundo

Da mesma forma, esquetes inéditas e também já conhecidas, gravadas em 2019 e 2020, estão sendo editadas e legendadas para abastecer o canal do grupo, presenteando os fãs que estão de quarentena. Além disso, vídeos antigos vão compor o baú dos Melhores do Mundo, playlist que disponibilizará cenas gravadas nos últimos 25 anos.

“Enfim, a comemoração dos 25 anos da companhia foi adaptada e o público ganha de presente as esquetes sem precisar sair de casa. Assim sendo, nosso desejo é que passemos o mais rápido possível e da forma mais branda por essa situação, sabendo que rir aumenta nossa imunidade”, destaca a atriz Adriana Nunes.

Confira as esquetes em: youtube.com/comediamm

Sobre Os Melhores do Mundo

Definitivamente, os Melhores do Mundo influenciaram a formação de diversos artistas e grupos teatrais pelo Brasil e, notadamente, têm consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do teatro de humor do país. Assim, desde 1995 a cia de comédia esteve ininterruptamente em cartaz. Do mesmo modo, e com um repertório autoral, o grupo já percorreu diversas vezes todo o país, esteve em Portugal e nos EUA, lançou 3 DVDs de grande repercussão (um deles gravado em Nova Iorque).

Plataformas de streaming

Tem ainda incontáveis visualizações na internet, pode ser assistido nas principais plataformas de streaming e contabiliza mais de três milhões de espectadores presenciais. Comemorando 25 anos de carreira, o grupo prepara o lançamento nacional do longa-metragem inspirado no espetáculo mais popular. Com co-produção da Fox Internacional e Warner Bros, Hermanoteu – O Filme vai invadir as telonas de cinema por todo o Brasil.

Leia ainda: Fisioterapeutas indicam exercícios para entrar em forma sem sair de casa

turismoonline.net.br o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Leia mais:
Delivery do bem: empresa catarinense de tecnologia cria alternativa
Queiramos ou não, tudo na vida é temporário e tudo vai melhorar
Confira as oito tendências do turismo atual segundo Nils Müller
São Paulo se encanta com o Vale das Águas de Santa Catarina
5G – Como essa tecnologia irá transformar as viagens aéreas

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo