TV

Rede Brasil de Televisão Participa da Brasil Hallyu Expo 2018

A Rede Brasil de Televisão, foi a Emissora Oficial do Brasil Hallyu Expo

A Rede Brasil de Televisão, foi a emissora oficial do evento Brasil Hallyu Expo, neste último final de semana, dias 15 e 16 de setembro em São Paulo.

Foi o maior evento sobre a cultura coreana no Brasil, com workshop, exposições, comidas corenas, apresentações de músicas, danças, a atração principal foi um showcase com o GRUPO K-POP IMFACT.

O superintendente da Holding Kleysson Rego e o apresentador Luciano Faccioli, fizeram a abertura do evento. No stand da Rede Brasil, o grupo K-POP IMFACT, foi entrevistado pela repórter Kamila Tozini, e os fãs se apaixonaram pela tecnologia 360 graus disponível.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Sobre a Rede Brasil de Televisão. 

Uma rede de comunicação que obteve um grande crescimento no Brasil desde o início de nossas operações em abril de 2007, contavam apenas com uma geradora e duas retransmissoras. Ao longo desses 10 anos, o Presidente Marcos Tolentino está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir. Lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional, estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país.

Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares.

O objetivo de oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

Informações para a imprensa

Leia+:Garten Terá Apresentação de Dois Concertos Gratuitos do 1° Pianíssimo

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo