Beleza

Designer de sobrancelhas cria sua própria régua

A Régua Designer é vendida exclusivamente no curso ministrado pela profissional

Há 17 anos na área de Beleza, Ana Lucia Yotumoto que é designer de sobrancelhas e professora, acredita na reeducação e aposta nos cuidados das sobrancelhas ao invés de recorrer aos processos definitivos. Com uma gama de cases de sucesso a profissional elaborou sua própria régua e desde então tem feito milagres, além de passar todo seu conhecimento e técnicas através de seu curso de designer de sobrancelhas.

A profissional, que foi bancária por 12 anos, é referência em sua área a profissional atende homens e mulheres que querem embelezar o olhar, dando um toque especial, atendendo celebridades como Vanessa Aud, Dani Seta, Mama Maluf , Marthina Brandt.

Atualmente focada em melhorar seu curso e serviços a designer busca adquirir mais qualificações, “Nos próximos meses pretendo viajar para os Estados Unidos para fazer o curso de mega volume e voltar apta para dar aula de cílios”, conta Ana, suas aulas de designer de sobrancelhas acontecem pelo Jacques Janine.

Serviços: Os atendimentos são feitos no salão Pelli Capelli, na unidade Jardim América, de Quarta-feira a Sábado, das 10h às 19h. Agende seu atendimento através dos telefones (11) 3085-8999/ 3083-1225 ou através do celular (11) 96628-1307.

Jornalista: Henrique Onorato 

Designer de sobrancelhas
Foto Divulgação
Designer de sobrancelhas
Foto Divulgação
Designer de sobrancelhas
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo