Bebidas

A Starbucks chegou ao BH Shopping!

Moradores da capital mineira podem desfrutar dos cafés da maior rede de cafeterias do mundo

A Starbucks chegou ao BH Shopping!

Você pode até nunca ter pisado em uma Starbucks. Mas provavelmente reconhece a marca pelo nome ou pelo visual. Afinal, trata-se da cafeteria mais famosa do mundo todo! A marca é tão forte que muitos especialistas afirmam que ela pode ser como a Coca-Cola quando o assunto é reconhecimento de marca.

Mas os moradores da capital mineira ficaram por muito tempo sem poder desfrutar dos cafés da Starbucks. Recentemente, nesse ano, foi inaugurada uma unidade no aeroporto internacional de Confins. Apesar de ser uma ótima notícia, ainda trata-se de uma unidade distante para a maior parte da população.

Como surgiu

Em 1971 a  Starbucks não passava de um pequeno espaço no histórico mercado público Pike Place, em Seattle, Estados Unidos. Além disso, foi fundada por dois professores, Zev Siegel e Jerry Baldwin, e pelo escritor Gordon Bowker, unidos pela paixão por cafés.

Imagem: pexels

Starbucks no BH Shopping

No quiosque localizado no Piso Nova Lima e que funciona diariamente das 10h às 22h, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®️ e a coxinha de frango. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks®️ Brasil Blend, que traz uma mistura de grãos brasileiros.

História da Starbucks: uma inspiração

A Starbucks tem mais de 50 anos de tradição. Além disso, sua história é a confirmação de como o amor a uma ideia e a vontade de crescer rede frutos. Aliás, nesse caso rendeu mais de 30 mil lojas espalhadas pelo mundo inteiro.

Então, não deixe de provar seu café mais que especial na Starbucks do BH Shopping!

Capa: @andrade_ftobh

Fonte: Romano Comunicação

Leia também: Granola salgada é fonte de saúde e sabor garantido!

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo