Arte e Cultura

Casa da Dança Brasil Danças Urbanas invadem Joinville em Julho

A terceira edição trará 16 coreógrafos de danças urbanas

É tempo de dança, é tempo de festival e é nesse embalo que entre os dias 23 e 26 de julho os movimentos e coreografias que fazem a cabeça de todos os apaixonados pelo ritmo urbanos estarão em um único endereço: A CASA DA DANÇA BRASIL! A terceira edição do evento trará para Joinville 16 coreógrafos de danças urbanas. A “pegada” trará músicas e coreografias EXCLUSIVAS em 20 oficinas.

Mais de 400 participantes na edição de 2018 geram motivação para José Lopes e Leonardo Holand, idealizadores do evento que se destaca pela qualidade no quadro de professores e condições acessíveis para quem busca se especializar.  “Este ano buscamos mostrar a CASA DA DANÇA BRASIL para o mundo e por isso focamos na divulgação pela internet e mídias digitais, queremos expandir”, explica Leonardo.

A CASA DA DANÇA BRASIL é uma experiência iniciada em 2017 pelo ex-dançarino Leonardo Holand, que em nove anos acumulou mais de 4 títulos de 1º lugar em Danças Urbanas, noite de gala com a companhia Bolshoi, noite dos campeões, espetáculos e trabalhos com o Festival de Dança de Joinville entre outros festivais no Brasil. Em 2018, o empresário José Lopes Formado em Administração de empresas, Pós-Graduado em Marketing e NBA em Gestão Empresarial abraçou o projeto e assim a CAS DA DANÇA BRASIL foi finalmente viabiliada. “Estamos construindo juntos um evento de grande proporção para tornar a cidade da dança um destino contínuo para quem busca se especializar”, frisa José Lopes.

Coreógrafos

Bruno Broopz

Matheus Mira

Ji Sambati

Jo Cardoso

Hugo Campos

Tiago Montalti

Mayara Muller

Mateus dos Anjos

TonTon Santos

Pedro Reis

Filipe Ursão

Fran Manson

Alisson Felipe

Gustavo Neves

Programação

23 de julho

15 horas Pedro Reis

16h20min JI Sambati

17h40min Hugo campos

19 horas Broopz

20 horas Broopz

24 de julho

15 horas Jo Cardoso

16h20min Tiago Montalti

17h40min Mateus dos Anjos

19 horas Mayara Muller

20 horas Gustavo Neves

25 de julho

15 horas Mateus Mira

16h20min Pedro Reis

17h40min TonTon

19 horas Felipe Ursão

20 horas JC

26 de julho

15 horas Eduardo Alcantara

16h20min Mateus dos Anjos

17h40min Tiago Montalti

19 horas Fran Manson

20 horas Alisson Felipe

Serviço

CASA DA DANÇA BRASIL

23 a 26 de Julho

15 às 20 horas

Casa do Capitão

Ingressos web.lets.eventse/casa-da-danca-brasil/

Contatos

Oricelma – (47) 99246 0067

Jose Lopes – (47) 99107-5961

Leonardo Holand – (47) 996229700

casadadancabrasil@gmail.com.br

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Leia Mais: Vento Forte para Aguá e Sabão

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar