Artigos

Termotécnica comemora a conquista do Troféu Prata do Prêmio Catarinense da Excelência 2019

A Termotécnica recebeu o Prêmio Catarinense da Excelência 2019, no nível III 500 pontos

A Termotécnica recebeu o Prêmio Catarinense da Excelência 2019, no nível III 500 pontos, com o Troféu Prata. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de ontem, 3 de outubro, no Centro de Eventos do Sesc Cacupé, em Florianópolis (SC) e reuniu 14 empresas e organizações do estado premiadas em diferentes níveis de sua jornada para implementar a excelência na gestão. O prêmio segue os fundamentos do Modelo de Excelência de Gestão (MEG) – metodologia do Prêmio Nacional da Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Recebido pela diretora de Operações, Regina Zimmermann e por grupo de profissionais representando todos os colaboradores da Termotécnica, o reconhecimento foi muito comemorado pois representa mais um avanço na jornada da companhia Rumo à Excelência na Gestão. “É uma honra receber essa premiação mas também uma grande responsabilidade, pois a busca pela excelência na gestão é um processo de melhoria contínua”, afirma Regina, que também faz parte da comissão de voluntários do Excelência SC (Movimento Catarinense pela Excelência) e tem contribuído e incentivado outras empresas a perseguirem este caminho de excelência na gestão.

A Termotécnica tem uma gestão consolidada e uma cultura da qualidade e da melhoria contínua, com sistemáticas estruturadas em diversas áreas e forte engajamento de todo o grupo na busca pelo aperfeiçoamento. Desde 2015, quando estreou no Prêmio Catarinense de Excelência com a conquista do Troféu Bronze, também no nível III, a Termotécnica mantém a Comissão do MEG, grupo de trabalho formado por colaboradores de diversos níveis e setores que têm suas rotinas relacionadas ao tema e é responsável, entre outros, pela elaboração do Relatório de Gestão da empresa.

 Sobre a Termotécnica

Aos 58 anos, a Termotécnica é uma das maiores indústrias transformadoras de EPS da América Latina. Empreendedora, produz desde soluções para Embalagens e Componentes, Conservação, Agronegócios, Cadeia de Frio, Movimentação de Cargas até itens para Construção Civil. O desenvolvimento sustentável está entre suas prioridades, e suas ações são conectadas aos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da ONU. Desde 2007 é pioneira na logística reversa e reciclagem do EPS. Com matriz em Joinville (SC), possui unidades de produtivas e de reciclagem em Manaus (AM), Petrolina (PE), Rio Claro (SP), São José dos Pinhais (PR) e Pirabeiraba (SC).

Assessoria de Imprensa da Termotécnica

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo