Datas Comemorativas

Abertura da 35ª edição do Natal Luz de Gramado

Natal Luz de Gramado iniciou nesta quinta-feira

Abertura da 35ª edição do Natal Luz de Gramado. Alvaro Garnero prestigia cerimônia de abertura da 35ª edição do Natal Luz de Gramado. Assim, o apresentador e embaixador do turismo no Brasil compareceu ao evento restrito a convidados, no Rio Grande do Sul

De fato, a 35ª edição do Natal Luz de Gramado teve início nesta quinta-feira, 22, em cerimônia na Villa Bertti apenas para convidados. Ou seja, a cerimônia foi adaptada ao contexto atual e restrições necessárias.

Portanto, na ocasião recebeu a presença de Alvaro Garnero, recentemente nomeado embaixador do turismo no Brasil. Assim como, a apresentadora Ana Hickmann, consagrada como madrinha. Da mesma forma, o evento também contou com apresentação especial da Orquestra Sinfônica de Gramado, sob a regência do Maestro Linus Lerner e artistas convidados, a soprano Débora Faustino e o tenor Giovani Marquezeli.

Abertura da 35ª edição do Natal Luz de Gramado

Abertura da 35ª edição do Natal Luz de Gramado
Foto de Cleiton Thiele

Do mesmo modo, as luzes se acenderam às 20 horas e revelaram a decoração da cidade, que vai encantar turistas e a comunidade ao longo dos 101 dias de celebração do Natal em Gramado. Isto é, do dia  22 de outubro até o dia 30 de janeiro de 2021. Por isso, em sua trajetória profissional, o apresentador do programa “50 por 1” adquiriu forte relação com o turismo. Então, para a nova temporada, Alvaro vai explorar destinos ao redor do Brasil  e intitulará  o país ‘O Paraíso do Mundo’.

Abertura da 35ª edição do Natal Luz de Gramado

Na Midia

Fotos:  Cleiton Thiele

Fonte: Michelle Kaloussieh
Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Ameaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja nosso ebook:  Vida Simplificada

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo