Gastronomia

Acibalc promove Almoço Beneficente no Lar dos Idosos

O cardápio será especial fazendo referência a Ceia de Natal

O Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú Acibalc promove almoço no Lar dos Idosos. A ação vai acontecer no dia 14 de dezembro e, além da refeição especial, os nucleados também estão arrecadando doações para o local, que conta com 37 internos.

A coordenadora do Núcleo, Michelli Andressa Wilhelms, relembra que é um hábito do grupo fazer alguma ação social no fim do ano. “Em 2016, fizemos com famílias que viviam no bairro dos Municípios. Para este ano, como normalmente as pessoas fazem arrecadação de brinquedos e desenvolvem ações voltadas para as crianças, optamos por fazer um pouco diferente e ofertar esse almoço especial para os idosos, pois eles também sentem falta destas iniciativas com clima natalino”, comenta.

Ela detalha que os ingredientes para a refeição serão oferecidos pelos nucleados e por alguns parceiros e fornecedores de empresas associadas a entidade. O cardápio será especial, fazendo referência a Ceia de Natal, mas atenderá as necessidades nutricionais dos idosos e foi definido juntamente com a nutricionista do espaço.

Acibalc promove Almoço Beneficente no Lar dos Idosos
Acibalc promove Almoço Beneficente no Lar dos Idosos

Para as doações, o Núcleo está solicitando o auxílio da comunidade para arrecadar fraldas geriátricas, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de café e leite, que  podem ser entregues na sede da Acibalc – Rua: 1542, nº 715, sala 24.

Os Ingredientes e preparado serão por conta do núcleo, mas também precisamos da sua ajuda

O Lar está precisando de:

Produtos de higiene pessoal

Produtos de limpeza

Fraldas geriátricas

Faça sua doação e proporcione um final de ano mais feliz para quem precisa.

Os interessados podem procurar a Acibalc através do telefone (+55 47) 3363-0700

SERVIÇO

o quê: Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) irá realizar um almoço no Lar dos Idosos

quando: dia 14 de dezembro

onde: Rua: 1542, nº 715, sala 24.

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo