Colunistas

Foz do Iguaçu será palco de encontro de colunistas

Acospar recebe colunistas em Foz do Iguaçu

Entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, a cidade de Foz do Iguaçu (PR) será palco de mais um encontro de colunistas promovido pela Associação dos Colunistas Sociais do Paraná (ACOSPAR), com organização do DJ e VJ Johnny Marcello, da Venga Party Makers. Serão três dias de confraternização, atividades e passeios pelos lugares mais belos e icônicos de Foz do Iguaçu.
Vindos de várias partes do Brasil, os convidados serão recepcionados por Gustavo Ferro e Cleucimara Santiago, respectivamente, presidente e vice-presidente da entidade, e acomodados nos modernos e confortáveis hotéis Viale Tower e Bourbon Business.
A abertura oficial do evento acontece no dia 30 de novembro, durante um almoço no restaurante Porto Canoas, seguido de visita guiada pelas Cataratas do Iguaçu, patrimônio nacional da humanidade e uma das sete maravilhas da natureza.
A programação segue no dia 30 com um passeio pelo Parque das Áves e por do sol no Sunset Vialle Tower, culminando com noite italiana no badalado restaurante 4 Sorele, onde será realizada também a entrega do Troféu Acospar 2018, instituído  na gestão de Gustavo Ferro.
O dia 01 de dezembro amanhece com os convidados degustando as delícias do café da manhã dos hotéis Viale Tower e Bourbon Business.  Na sequencia, passeio no Katamarã, onde será oferecido um almoço . A tarde ainda reserva visitas ao Museu de Cera, Parque dos Dinossauros e Ice Bar. Para encerrar, jantar e show na tradicional churrascaria Rafain.
Segundo o presidente da Acospar, Gustavo Ferro, além de promover o destino do evento, esses encontros são fundamentais para integração dos profissionais, atualização do trabalho e geração de novos negócios. “Além de ser mais prazerosa, a reunião presencial é muito mais produtiva”, finaliza ele.

Leia+:Hundred Limit inova na moda Street Fashion e apresenta a coleção Freedom em São Paulo

encontro
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo