Economia e Negócios

Acredicoop inaugura em Barra Velha sua 12ª unidade

Operação faz parte do plano de expansão para 2020 que prevê mais 2 Postos de Atendimento em Joinville

Acredicoop inaugura em Barra Velha sua 12ª unidade.

Entre autoridades.

Acredicoop inaugurou oficialmente a sua operação em Barra Velha, a 12ª unidade da cooperativa de crédito no Litoral Norte de Santa Catarina, nesta quinta-feira, 30 de janeiro. Entre autoridades, empresários, representantes de entidades e moradores de Barra Velha, participaram do evento o prefeito de Barra Velha Valter Marino Zimmerman.

Assim, o presidente da Viacredi e do Sistema Ailos, Moacir Krambeck, o presidente da Acredicoop, Conrado Odebrecht Filho, o diretor de Operações da cooperativa, Dirley Francisco Cisz, executivos da Viacredi e os conselheiros Horst Schroeder e Clerton Luiz Rudolfo“Temos como propósito promover o desenvolvimento econômico e social dos cooperados e das comunidades onde atuamos, Imediatamente, acresce que, oferecendo serviços financeiros de qualidade e com condições diferenciadas”, afirma o presidente da Acredicoop, Conrado Odebrecht Filho.

Acredicoop inaugura em Barra Velha sua 12ª unidade. Operação faz parte do plano de expansão para 2020 que prevê mais 2 Postos de Atendimento em Joinville

O presidente do Sistema Ailos, Moacir Krambeck, complementa: “O Posto de Atendimento da Acredicoop em Barra Velha vai oferecer tudo o que um banco oferece, mas de forma completamente diferente.

Isso porque uma cooperativa de crédito não é simplesmente uma instituição financeira. Todos os serviços são muito mais baratos porque a cooperativa não visa o lucro mas, sim servir a sociedade, gerando riqueza em benefício dos próprios cooperados, que são donos e usuários. Além disso, o Sistema Ailos é formado por 13 cooperativas nos 3 estados do Sul, somando 830 mil cooperados. Agora, aqui em Barra Velha, com a Acredicoop, queremos contribuir com o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida dos seus moradores. Afinal, este é objetivo principal do cooperativismo”.

Sede da cooperativa de crédito, com 8 Postos de Atendimento.

Integrando o Sistema Ailos, a Acredicoop está autorizada a atuar em 9 municípios do Norte de Santa Catarina: Barra Velha, São João de Itaperiú, Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul, Araquari, Garuva, Itapoá e Joinville. Hoje está presente em Joinville, sede da cooperativa de crédito, com 8 Postos de Atendimento,  e em Araquari, Garuva, São Francisco do Sul e agora em Barra Velha, com 1 PA em cada uma destas cidades. Faz parte do plano de expansão apoiado em um planejamento estratégico consistente aumentar a cobertura da sua área de atuação. Para 2020 já estão previstos 2 novos PAs em diferentes regiões de Joinville. Do mesmo modo, “O objetivo é fortalecer o cooperativismo no litoral norte catarinense, por meio da inclusão financeira, relacionamento próximo das pessoas e contemplando todos os benefícios que a cooperativa tem para oferecer.

Em virtude de,  Importante ressaltar que a cooperativa tem interesse genuíno no desenvolvimento da região que atua” afirma o diretor de Operações da Acredicoop, Dirley Francisco Cisz.

Bairro São Cristóvão é o endereço da Acredicoop em Barra Velha

A princípio, o Posto de Atendimento está localizado na Rua Francisco Sérgio Jacinto, número 13 (esquina com rua Waldemar Francisco), no Bairro São Cristóvão, com espaços amplos e modernos. O atendimento aos cooperados é realizado por uma equipe de 6 colaboradores e iniciou no dia 13 de janeiro, Funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, além do Serviço de Autoatendimento.

A princípio, (caixas eletrônicos), todos os dias, das 7 às 21 horas.

De acordo com o gerente Regional, Bruno Reinert: “Os associados de Barra Velha e região contarão desde já, com um ambiente moderno e com equipe formada por profissionais da localidade, colocando em prática nossa proximidade e assim entregar o melhor atendimento, identificando as necessidades de cada um, através de soluções financeiras sustentáveis”.

Acredicoop inaugura em Barra Velha
Presidente da Acredicoop, Conrado Odebrecht Filho, o presidente da Viacredi e do Sistema Ailos, Moacir Krambeck, o prefeito de Barra Velha, Valter Marino Zimmerman e o cooperado Olavo O. de Souza – Foto Divulgação

Serviço: Acredicoop inaugura em Barra Velha

Assessoria de Imprensa da Acredicoop

Logos – Conexão e Conteúdo

Fonte: Simone Gehrke

Foto: Divulgação

Email: simone@logosag.com.br

Veja também: TV portuguesa tem noite de Gala para premiar seus maiores talentos

Etiquetas

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar