Feiras e EventosGamesJogos online

Aeroporto Internacional de Florianópolis recebe E-Games

Desafio E-Games desembarca no Aeroporto Internacional de Florianópolis para 10 dias de diversão e muita cultura geek

Dessa forma, o Desafio E-Games terá ainda a participação de cosplayers para tornar o evento ainda mais lúdico e divertido. Portanto, a classificação é livre e todas as atrações são gratuitas.

Aeroporto Internacional de Florianópolis recebe E-Games

Assim sendo, a partir deste sábado, dia 14, o Boulevard 14/32 se transforma numa grande arena para os aficionados por games. É o Desafio E-Games 2020, que ocorre gratuitamente até o dia 23 de março no Aeroporto Internacional de Florianópolis. Em virtude disso, a arena terá três espaços, com diferentes atrações para quem curte cultura geek:

Jogos de PS4

Nesse sentido, aos finais de semana, ocorrem dois campeonatos: Desafio FIFA20 Guaraná Antarctica e o Desafio Saga Mortal Kombat. Logo, durante a semana, o espaço fica livre para quem quiser jogar os games.

Espaço Saga

Igualmente equipado com Just Dance e Arcade (os clássicos jogos de fliperama), o Espaço Design Gráfico Saga – terá aulas de free hand, design e demonstrações de impressão 3D.

Aeroporto Internacional de Florianópolis recebe E-Games
Boulevard 14/32 – Foto: Jefferson Severino

A saber, o Boulevard 14/32 é a grande praça de lazer, serviços e compras em frente ao novo aeroporto. Em vista disso, no local, é possível aproveitar também as diversas opções gastronômicas, que vão da comida japonesa à árabe, além de serviços, como supermercado, caixa eletrônico, farmácia, salões de beleza e livraria. Naturalmente, para quem optar por ir de carro ao evento, o estacionamento custa R$ 12 por até quatro horas.

Rigorosamente falando, o Desafio E-Games é uma realização da Floripa Airport e Match Sports, com patrocínio de Guaraná Antarctica, Fullpress e Saga e apoio do Imperatriz. Portanto, acompanhe a programação de eventos na página do Boulevard 14/32 no site da Floripa Airport.

Leia ainda: Paula Magnus, a musa fitness volta ao Bella da Semana

turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens - Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com

Leia mais:

Florianópolis recebe maior circuito de corridas de rua do Brasil

Visit Iguassu Convention tem nova diretoria executiva

Brasil se destaca no mercado doméstico e internacional de turismo

Floripa Airport conquista troféu Aeroportos + Brasil

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo