Entretenimento

Agenda da Second para o mês de abril apresenta três festas

O clubinho recebe um público diversificado na esquina mais charmosa de Jurerê

Second – Voltamos e voltamos com tudo! A casa já tem datas e festas confirmadas para alguns finais de semana do mês de abril.

Se você estava com saudade do Second, o melhor clubinho de Jurerê Internacional, fica tranquilo. Novo mês, novas datas, aquele feriadinho que todo mundo gosta e claro, Second para todos os gostos.

A agenda do mês abriu no dia 14 de abril com a No Type, que trouxe para o Second uma trip por vários países e cidades do mundo, com o house estourado da Europa, passa pelo hip hop de NY e claro, o funk que todo brasileiro ama.

No dia 20 de abril, a gente relembra a festa mais charmosa que o Second já fez. A Pink volta para a agenda do lugar que todo mundo ama, para fazer aquela bagunça boa com os amigos.

Feriado foi feito para curtir e, pensando nisso, para você começar a semana com tudo e naquela alegria, no dia 30, véspera de feriado, também tem festinha. Sem essa de não gostar da segunda-feira, vem curtir com a gente a I Love Mondays.

Agora o bar do Second funciona com sistema pré-pago, ou seja, carregou a pulseira, pegou o drink. Além disso, você pode comprar seu ingresso antecipado, sem filas e sem estresse.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Todas as festas têm classificação de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Serviço:
Agenda Second abril
Local: Second – Av. dos Búzios, 1.800 – Jurerê Internacional

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
 LEIA TAMBÉM: Vem aí a 1ª edição do Festival Brasileiro de Hambúrguer da Grande Florianópolis

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo