Economia e NegóciosFeiras e EventosTurismo

Agentes e operadores de turismo conhecem a Patagônia Fantástica

A agência/operadora e receptivo Brasileiros em Ushuaia levaram para Ushuaia 111 agentes de viagens, visando Intensificar as capacitações deste ano em vários estados brasileiros.

A agência/operadora e receptivo Brasileiros em Ushuaia levaram para à Patagônia Fantástica Argentina, 111 agentes de viagens, visando Intensificar as capacitações deste ano em vários estados brasileiros. Os irmãos e sócios-proprietários Mario Barros e Luiz Fernando Barros revelaram uma ação mais efetiva de marketing, principalmente, nas redes sociais, bem como o aumento do número de capacitações para apresentação e consolidação do destino Patagônia Argentina Sul, junto aos parceiros do mercado turístico brasileiro. O inédito e maior Famtour já promovido pela Brasileiros em Ushuaia, entre os dias 17 a 24 de agosto, aconteceu em Ushuaia,  depois em El Calafate e El Chaltén. A iniciativa exitosa deu ainda mais fôlego aos empresários para colocarem os planos em ação.

José Luis Recchia, Secretario de turismo de Ushuaia - Foto: Jefferson Severino
José Luis Recchia, Secretario de Turismo de Ushuaia – Foto: Jefferson Severino

O secretário de Turismo de Ushuaia, José Luis Recchia, esteve presente na capacitação do grupo de agentes de turismo brasileiros em Ushuaia. Ele considera o Brasil um importante aliado para fazer negócios e aproveitou a oportunidade para agradecer as pessoas que vendem e recomendam o destino de Ushuaia. Embora tenha constatado um crescimento anual em torno de 50% na taxa de ocupação turística, o secretário revelou que há uma preocupação maior com a qualidade, do que com a quantidade. O representante da Secretaria de Turismo de El Calafate, Oscar Gomez, também deu as boas vindas aos participantes do Famtour. Ele informou que o turismo cresceu muito nos últimos 20 anos em El Calafate e que a presença de brasileiros representa 21% do número de visitantes. “Queremos somar mais brasileiros à Patagônia”, disse.

Brasileiros em Ushuaia foi premiada e irá receber o World Quality Commitment Award (WQC) na categoria GOLD durante a Convenção anual de qualidade do BID, que acontecerá em Madri, Espanha, no próximo dia 23 de setembro. Este prêmio é o resultado da pesquisa e análise realizada por Quality Hunters, líderes, empresários e especialistas em qualidade liderados pelo BID

É por essas e outras que a Brasileiros em Ushuaia foi premiada e irá receber o World Quality Commitment Award (WQC) na categoria GOLD durante a Convenção anual de qualidade do BID, que acontecerá em Madri, Espanha, no próximo dia 23 de setembro. Este prêmio é o resultado da pesquisa e análise realizada por Quality Hunters, líderes, empresários e especialistas em qualidade liderados pelo BID, que reconhecem a contribuição dos Brasileiros em Ushuaia em termos de liderança, qualidade, inovação e excelência. O comitê de seleção do WQC foi baseado nos critérios contidos no modelo QC100 de Gerenciamento da Qualidade Total. Esse modelo, em conjunto com a tecnologia Quality Mix do BID, fortalecerá sua posição de liderança e ajudará a melhorar o crescimento e a visibilidade de sua organização.

Salão de convenções do Hotel Meliá Castilla, no distrito comercial de Madri.
Salão de convenções do Hotel Meliá Castilla, no distrito comercial de Madri. Foto: Divulgação

O prêmio será entregue no espetacular salão de convenções do Hotel Meliá Castilla, no distrito comercial de Madri. Os diretores da Brasileiros em Ushuaia, Mario e Luiz Fernando Barros bem como demais instituições premiadas participarão juntamente com outros líderes internacionais. O Prêmio Anual de Qualidade do BID é concedido a líderes por líderes, destinados para ações empresas e empresários que investem em melhorias para o presente e futuro na área em que atuam, focadas em excelência, qualidade, marketing, vendasn e inovações. A Convenção WQC, entre outros benefícios, fornecerá oportunidades de networking para a melhoria de todos.

Leia ainda: Jetsmart – Mais uma low cost autorizada a operar no Brasil

turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria e gastronomia
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo