Politica

Águia Corp revoluciona campanha eleitoral

Empresários investem em técnologia nas eleições

Empresa Águia Corp revoluciona campanha eleitoral

A Águia Corp é uma empresa no ramo de tecnologia, a princípio, dirigida pelos empresários Vitor Águia e Marcos Piva, que  desenvolve aplicativos que vão solucionar problemas do cotidiano.

Eles acabaram de lançar o santinho eletrônico, um aplicativo que trás a sustentabilidade como prioridade, pois em tempos de queimada na Amazônia, nada melhor que usar a tecnologia a nosso favor.

O santinho eletrônico foi elaborado para acabar com a distribuição de folhetos nas ruas, por fim, evitando poluir e sujar as ruas da cidade. Tem a função também, em outras palavras, de evitar o tão famoso FAKE NEWS.

No site do santinho eletrônico, os candidatos também poderão expor seus projetos e propostas de campanha, elucidando os leitores que votarão neles.

O Brasil sai na frente, com essa tecnologia que vai proporcionar o eleitor conhecer melhor os candidatos aos cargos públicos. Assim sendo, haverá uma maior transparência.

Ao perguntarmos aos empresários, o por que dessa idéia do santinho eletrônico, eles prontamente responderam: “Se até a urna é eletrônica, por que o santinho não ? rs”

Confira …

Instagram: @santinhoeltronico.com.br

Facebook: Santinho Eletrônico

Site: Santinho Eletrônico

Águia Corp - Foto: Divulgação
Águia Corp – Foto: Divulgação

LEIA MAIS: Paula Landi – Especialista em Medicina Estética

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo