Famosos

Aldair Playboy surpreende pequenos na comunidade da capital paraibana

Cantor presenteou crianças neste domingo

Morando atualmente em Fortaleza, o paraibano visitou ontem, 14, a comunidade Planalto da Boa Esperança, onde cresceu, no bairro Cristo Redentor em João Pessoa. 

Em clima de dias das crianças, Aldair Playboy que acabou de ser pai da pequena Liz, quinta filha do cantor, não esconde o carinho e amor que tem pelos pequenos. 

Após fazer dois shows no Ceará, o músico tirou o dia de folga para realizar uma surpresa aos pequenos da região. 

Aldair Playboy – Foto Raphael Nascimento

Com ajuda dos moradores e amigos do bairro, o artista organizou uma tarde pra lá de especial. Proporcionou à criançada um dia que, com certeza, marcou todos que estiveram presentes. 

Entre brinquedos como pula – pula, cama elástica, gincanas, Aldair junto com amigos entregaram cerca de mil brinquedos e sacolinhas com guloseimas além de um computador para ajudar nos estudos. 

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Everson Zoio, o  fenômeno da internet, comemora 10 milhões de seguidores com grande festa

Com uma somatória de mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, alcançou fronteiras com o single “Amor Falso” e com o seu mais novo hit “Pode Me Bloquear” faz sucesso por onde passa, Aldair é o exemplo de pessoa que se você acreditar, ter fé e batalhar, os seus sonhos se tornam realidade, com essa mensagem o pioneiro do batidão romântico fez questão de passar para todos que estavam ali. 

Aldair Playboy – Foto Raphael Nascimento

E não parou por aí, o jovem de 22 anos, fez um show bem intimista para seus fãs mirins, que puderam ter o ídolo bem de perto e registrar em suas memórias este dia. 

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa

“É muito bom voltar na comunidade em que nasci  e proporcionar está  alegria para as crianças daqui. Ano passado tive a honra de conseguir vir nesta data especial e presenteá los. Voltei neste domingo para trazer mais alegria àqueles  que sempre me apoiaram e acreditaram em mim. Este carinho não tem nada que pague”, comenta Aldair. 

Aldair Playboy – Foto Raphael Nascimento

Além do anfitrião, outros artistas locais se apresentaram na festa como: DJ Gil Balla, As Poderosas e Rafa Reis.

Os próximos compromissos profissionais serão no Piauí dia 18 na cidade de Picos, dia 19 em Boa Vista capital de Roraima e dia 20 em Porto Velho – Rondônia.

Fonte: Raphael Nascimento

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo