Shows

Alexandre Arez apresenta o show Bolero no Bar Brahma

No show, Arez interpreta um repertório que vai do bolero ao pop, com influências nos arranjos do jazz a rumba.

Alexandre Arez apresenta o show Bolero no Bar Brahma

Antes de mais nada, o cantor e também compositor Alexandre Arez apresenta no dia 14 de abril (domingo), às 20h, o show Bolero.

Com uma pegada romântica, o show acontece no bar mais tradicional da cidade de São Paulo, de certo, o Bar Brahma.

No show, Arez irá interpretar um repertório que vai do bolero ao pop, inclusive com influências nos arranjos do jazz e também a rumba.

Além disso, composições autorais como, por exemplo:  “Mi Bolero Favorito” e também a encantadora “Sem Juízo”, que, enfim, leva os ouvintes, portanto,  a viajar em um turbilhão de fantásticos sentimentos intensos.

Arez conta, inclusive, com algumas das músicas escolhidas entre os clássicos da música latina.

Portanto, estão no setlist, clássicos, como exemplo:  Sabor a Mi, Solamente uma Vez, El dia que me Quieras, Besame Mucho, Por uma Cabeza, e também Estamos Todos Solos. Além disso, outros clássicos contemporâneos.

Além disso, Alexandre Arez nos brinda com grandes sucessos da música brasileira, como, por exemplo:  “Negue”, cantada lindamente pelo nosso eterno Nelson Gonçalves, e também “Estranha Loucura”  consagrada na voz de Alcione, e Ainda Bem de Marisa Monte e também Arnaldo Antunes.

Alexandre Arez
Alexandre Arez

De certo, Alexandre leva o público ao êxtase quando interpreta o grande sucesso “All I Ask You”, música de “O Fantasma da Ópera” . No show Bolero, Arez será também acompanhado da sua banda composta por Erick Pontes (guitarra/ violão), Lukas Felli  (bateria), Marcelo Góis (baixo) e também Deisy Araújo (teclados).

LEIA AINDA:Casa-Museu Ema Klabin tem intervenção sonora no espaço expositivo

Sobre Alexandre Arez:

Paulista, da cidade de São Bernardo do Campo, começou inclusive a cantar nas festas da faculdade. De certo, lançou seu primeiro CD pela Warner Music, chamado Vida, que inclusive, rapidamente atingiu a marca de 200 mil cópias vendidas.

O estilo pop e também romântico com uma influência do MPB,  passando pela música latina, que rendeu, portanto,  mais três CDs com canções que integraram a trilha sonora de novelas como por exemplo: Prova de Amor, Cidadão Brasileiro, e também Tortura de Amor, da Rede Record.

Enfim, Arez faz parte do grupo mais popular de artista – o intérprete raro e também o cantor romântico clássico, que, portanto,  transborda emoção pela voz que vai do bolero ao pop, do jazz ao quê de rumba, dos standards da música contemporânea e também ao autoral.

Serviço:

Show Bolero –  Alexandre Arez

Data: Domingo, 14 de abril, às 20h

Local: Bar Brahma  – Salão Principal

Endereço: Av. São João, 677 – República

Fone: 2039-1250

Capacidade: 300 lugares

Abertura da casa: 18h

Ingressos: R$ 70,00

Reservas: 11 97272-7290

Siga o cantor no instagram: @alexandrearez

Leia Mais:  Websérie brasileira concorre a prêmios internacionais  

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo