Música

Almar lança o EP “Friozinho”, uma viagem através do inverno

A dupla Almar lança nesta sexta-feira, o seu mais novo EP, intitulado "Friozinho"

Almar lança o EP “Friozinho”, uma viagem através do inverno

A dupla carioca Almar, formada pelos cantores cariocas Bruna Souza e Santino, lança nesta sexta-feira (30), o seu mais novo EP, intitulado “Friozinho“. Este é o segundo de quatro lançamentos planejados para o ano, cada um trazendo uma viagem no tempo através das estações e suas sensações únicas.

“Friozinho” chega neste mês de junho, trazendo a temática do inverno e fazendo referência às famosas playlists editoriais das plataformas de streaming. A sonoridade leve do Pop recheado de brasilidades, uma marca registrada da dupla que acumula mais de 17 milhões de streams, continua presente neste projeto.

Almar lança o EP "Friozinho", uma viagem através do inverno
Almar lança o EP “Friozinho” – Foto: Divulgação
O EP

O EP conta com três singles, sendo “Toda na Medida”, “Só pra Você” e a faixa principal “Como cê tá”. Com um discurso romântico, a música foco convida os ouvintes a embarcarem em um clima caseiro, trocando o frio da rua pelo calor e aconchego do lar. A sonoridade suave do soft pop acústico envolve os ouvintes em um clima amoroso.

Segundo os artistas, o processo criativo foi muito especial e mágico. “Queríamos trazer toda a vibe que essa época do ano tem e conseguimos de forma muito natural. Nos inspiramos muito em histórias e sentimentos vividos por amigos e também por nós. Foi muito leve e prazeroso colocar tantas histórias em forma de música”, afirmam.

Almar lança o EP "Friozinho", uma viagem através do inverno
Almar lança o EP “Friozinho” – Foto: Divulgação
Projetos anteriores

Almar tem explorado a temática do tempo e do clima em seus projetos anteriores, como “Estações”, “Verão” e “Inverno”. Todos têm como objetivo criar um relacionamento especial com o público, proporcionando músicas que se encaixem perfeitamente em suas vidas. Agora, com os novos EPs, a dupla amplia o conceito com a temática dos “moods”, buscando criar situações musicais que se conectem profundamente com as experiências pessoais dos ouvintes.

A dupla ainda planeja expandir o projeto e incluir colaborações com artistas que admiram. “Já estamos em estúdio com alguns criando os novos sons! Os fãs podem esperar bastante novidades e novas trilhas sonoras que temos certeza que vão marcar a vida de cada um”, garantem Bruna e Santino.

Confira “Friozinho”: https://ada.lnk.to/Friozinho

Fotos: Divulgação
Fonte: Lucas
Assessoria de imprensa: AriPrensa
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo