CelebridadesEntretenimentoFamososMúsicaNotíciasProdutoresShows

Alok se consagra no cenário musical com Disco de Platina na Itália

Alok com disco de platina

Alok com disco de platina

 

Ph: Divulgação

 

Alok se consagra no cenário musical com Disco de Platina na Itália.

Com quase 200 milhões de plays na maior plataforma de música, Spotify, e grandes hits, Alok é o mais executado do mundo

Sucesso absoluto!

Alok foi premiado nesta segunda-feira, dia 05 de junho, na Itália por “Hear me Now”, música em parceria com Zeeba e Bruno Martini, no Wind Music Awards com o disco de platina. Foram quase 200 milhões fluxos entre downloads e streaming combinados pelas plataformas.

O evento foi transmitido ao vivo direto da arena Di Verona. O Wind Music Awards é um evento musical de grande repercussão mundial que tem sido realizado desde 2007 e conta com a participação dos maiores artistas e empresas italianas.

+ Veja mais materias em: Partida de Cervejas com Digão Cachate

+Veja mais videos em: DJ SOUND TV – DJ Marky & Leonardo Ruas – Timless Party @ Bella Garden, SP Brazil

Já a recente lançada, “Love Is A Temple”, em parceria com o cantor norte-americano Iro, grande “descoberta” de Alok no metrô de NY, será a canção tema da campanha da Budweiser no Tomorrowland Bélgica, o maior festival de música eletrônica do planeta, que acontecerá mês que vem.

“Feliz é pouco para o que eu estou sentindo! Estou honrado e muito grato por tudo que vem acontecendo em minha vida. Saber que vocês estão curtindo e ver minhas músicas sendo tocadas e premiadas no mundo inteiro é algo surreal”, comenta Alok.

Ph: Divulgação

Vale ressaltar que também disponível nas plataformas de música digital em todo o mundo, a canção “Never Let Me Go”, em parceria com Zeeba e Bruno Martini, acaba de ultrapassar 3 milhões de visualizações no canal oficial da gravadora Spinnin’ Records no YouTube.

Alok é hoje o brasileiro com maior audiência no mundo, ocupando a 25° posição de melhor do planeta pela DJ Mag, o veículo mais conceituado na cena que divulga atualmente o ranking top mundial.

É incontestável o sucesso do DJ brasileiro e que ainda tem muito a conquistar pelos palcos afora!

 

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: http://www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Foto da capa : Alok e Zeeba – Foto Divulgação

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo