Lazer e DiversãoMúsica

Três poetas musicais e um único propósito: Eternizar Mensagens Positivas

Analogia entre o passado e o presente de compositores e cantores da música popular brasileira

O sol, o amor e o vento…palavras presentes nas composições de três artistas da música brasileira: Cazuza, Cassia Eller e Cassiano Kruger. O nome começa com a mesma consoante C, ambos com talento notório e um pouco mais do que os brasileiros esperam ouvir.

Cassiano Kruger compôs sua primeira música aos 16 anos e Cassia Eller quando ganhou seu primeiro violão aos 14. As vozes roucas e graves combinadas com o ecletismo musical, fizeram com que os poetas tenham deixado de alma todo o sucesso deles para Cassiano Kruger trilhar o seu caminho.

A voz e o estilo despojado de Cassiano Kruger trazem lembranças de Cazuza nos palcos, carreira que teve duração de 10 anos, porém bem vividos e destacados. Cazuza deixava sua banda ter liberdade para se expressar em seus shows e o mesmo acontece com Cassiano Kruger e a CK Jams, o coletivo musical que terá edições como festivais em 2019.

Cassia Eller foi a interprete que mais gravou canções de Cazuza. Ela, multi-instrumentista, subia no palco para mostrar sua verdade, assim como Cazuza, levantando bandeiras e revolucionando as questões de gênero e liberação de drogas. Cassiano Kruger surge para unir o melhor dos dois e faz a mistura dos estilos que agradam os amantes da musicalidade com a conexão de boas energias e desafios superados em sua vida.

“Me comprometo a continuar no meu propósito de disseminar mensagens positivas e de evolução nas minhas composições e no meu dia a dia”, afirma Cassiano em suas redes sociais.

Todas as composições de Cassiano Kruger são “Storytelling” de momentos, sentimentos, lutas e conquistas que passou em sua vida e o que ainda deseja alcançar. Seu último single, Perto do Mar, fala sobre a gratidão que ele sente pela cidade de São Paulo, ao ter escolhido viver durante 14 anos, construído seus projetos musicais e conhecido o grande amor de sua vida, a artista plástica Natalia Xavier, porém ele deixa a babilônia e vai em busca da conexão com a natureza, deixando São Paulo sempre como passagem para voos altos.

Era Assim, música de Cazuza, Segundo o Sol de Cassia Eller e É Sol Viver de Cassiano Kruger deixam claro a presente abordagem com a natureza, boas energias e o amor, que nunca morre! Está sempre presente. Já ouviu a obra de Cassiano Kruger? Enquanto Cazuza e Cassia Eller defendiam mais o lado do rock brasileiro, Cassiano trás o pop com reggae e bossa nova, numa imersão de alta qualidade.

Todos as músicas de Cassiano Kruger estão disponíveis nas principais plataformas digitais: Deezer, Spotify, Itunes e Google Play.

Redes Sociais: Facebook | Instagram | Youtube

Sobre Cassiano Kruger:

Cassiano Finger Kruger: Gaúcho de ouvidos apurados, ator, modelo, compositor e músico, conecta as pessoas através de sua música e arte, transmitindo mensagens positivas e valores verdadeiros. Em 2015 lançou sua primeira música, “Filhos do Sol” e um EP com 4 faixas. Em 2016 lançou seu primeiro CD profissional de 9 faixas, com composições próprias e de seu pai, Elso Kruger em Cassiano Kruger em Complemento. Em 2018, lançou singles “Vento não levou”, “Don’t feel down”, “Aquela Bossa”, “É Sol Viver” e “Perto do Mar” com composição 100% autoral junto a sua banda de coletivo de músicos, CK Jams.

Site:

http://www.cassianokruger.com

Assessoria de Imprensa Cassiano Kruger:

Imprensa BF5

Daniela Oliva Roma

daniela@belezaf5.com

Leia+:Personalidades prestigiaram o vernissage de Hélio Vannucchi

musica
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo