Baladas

Jacy Maluf e Wladimir Robinson

Comemoram aniversário no Bar do Nelson

A nossa querida fotógrafa e socialite a bela Jacy Maluf esposa do jornalista Edgard Maluf completou primaveras no dia 15 de novembro.

No mesmo dia o Jornalista da Editora Abril Wladimir Robson também comemorou seu aniversário.

O local escolhido para a festa de aniversário de ambos foi o famoso Bar do Nelson, que agita as noites paulistana, Localizado no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, SP.

Cada um teve seu espaço de festa individualizado, mas como muitos amigos eram comuns dos dois, os convidados se dividiam para agradar os dois.

Entre os convidados especiais que abrilhantaram a noite estavam:

O Cantor Gilbert, a Apresentadora Viviane Alves, o Apresentador Billy Jackson, o Cantor Mike Soho, a Assessora Rosangela Pereira, a fotógrafa Madalena Barros Valadão, o Jornalista Raimundo Nonato, a pesquisadora Mariah Nogueira especialista em PRP – Plasma Rico em Plaquetas, a empresária, Advogada e Assessora, Dra. Marly Lamarca, entre outros.

A casa estava lotada e vários cantores deixaram a noite ainda mais badalada, entre eles estavam:

A cantora Edith Veiga, o cantor  Stenio Mello, o cantor Grégory Rodrigues e outros que ficaram agitando a noite até o último cliente.

Como não podia deixar de faltar teve bolo, salgadinhos, bebidas e muita energia dos amigos que passaram bons momentos juntos e felizes.

Prêmio Comunicação em Destaque Homenageia o jornalista Edgard Maluf

 

Viviane Alves, Jacy Maluf e Edgard Maluf - Foto Edgard Maluf
Viviane Alves, Jacy Maluf e Edgard Maluf – Foto Edgard Maluf

No mesmo dia os empresários e apresentadores Billy Jackson e Viviane Alves entregaram o Prêmio Comunicação em Destaque 2017 ao Jornalista Edgard Maluf. , que ficou muito emocionado pela homenagem recebida em data tão importante, aniversário de sua esposa.

Edgard Maluf recebendo o Prêmio Comunicação em Destaque 2017
Jacy Maluf, Edgard Maluf e Billy Jackson – Foto Edgard Maluf

Edgard Maluf iniciou a carreira de jornalista aos 16 anos. Passou por vários veículos de comunicação, dentre eles a TV Record, onde ficou por 30 anos. Após este período fundou seu próprio jornal, o “São Paulo e Notícias”.

Sempre abraçou a profissão seguindo o Jornalismo Social e de Turismo. Teve inúmeras colunas em revistas, jornais e publicações de seus trabalhos em todo Brasil e em outros países.

Ao longo de sua carreira conquistou várias condecorações, inclusive na Academia Brasileira de Letras, Ciência, História e Literatura, como Jornalista.

“Como “Jornalista Fotográfico se tornou o único brasileiro que conquistou medalha de ouro internacional.. O prêmio de” Fotógrafo do Mundo”.

Por isso esta homenagem do Prêmio Comunicação em Destaque vem reconhecer toda a sua contribuição para a sociedade. Credibilidade e imparcialidade fazem parte da sua personalidade.

Parabéns aos aniversariantes Jacy e Wladimir e também ao laureado Edgard.

Convidados dos aniversariantes
Madalena Barros Valadão, Lourdes Castro, Jacy Maluf, Viviane Alves, Mariah Nogueira, Edith Veiga e Edgard Maluf – Foto Jorge Henrique

 

Mike Soho, Wladimir Robinson e Rosangela Pereira - Foto Madalena Barros Valadão
Mike Soho, Wladimir Robinson e Rosangela Pereira – Foto Madalena Barros Valadão

 

Cantor Gilbert foi prestigiar a aniversariante
Edgard Maluf, Gilbert e Jacy Maluf – Foto Madalena Barros Valadão

 

Rosangela Pereira e Wladimir Robinson - Foto Jorge Henrique
Rosangela Pereira e Wladimir Robinson – Foto Jorge Henrique

 

Marly Lamarca, Gilbert e Jacy Maluf - Foto Jorge Henrique
Marly Lamarca, Gilbert e Jacy Maluf – Foto Jorge Henrique

 

+ LEIA MAIS: O Portal Egonotícias recebe dois prêmios de destaque na capital paulista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo