FamososTV

Modelo Trans Rafaela Bellucci faz temperatura subir na web ao desejar boa noite

Aos 30 anos e solteira a modelo trans Rafaela Bellucci resolveu abusar da sensualidade

Aos 30 anos e solteira, a modelo trans Rafaela Bellucci, resolveu abusar da sensualidade na hora de desejar “boa noite” para seus seguidores. Na noite desta sexta-feira, 13, a beldade que também é digital influencer apareceu só de lingerie e bem à vontade e como não poderia ser diferente, chamou atenção de seus seguidores pelas curvas perfeitas.

A loirinha que atualmente está morando em São Paulo, posou utilizando um ousado Body preto com rendas e transparência, deixando a mostra um corpo escultural em uma forma invejável de deixar muitos marmanjos de boca aberta.

Entre os elogios, um seguidor mandou na lata: “Meu Deus você não tem defeitos, que curva linda esse corpo”, enquanto que outro postou que mesmo sendo uma sexta-feira 13, que não tinha medo de uma gata como a da foto, em referencia ao ver gato preto em noites de sexta 13.

Rafaela comentou que fica feliz quando recebe elogios, pois é bem regrada com sua alimentação, e segue uma dieta rigorosa, além de malhar bastante na acadêmia, e quando vem os elogios é sinal que está no caminho certo.

Vale lembrar que Rafaela ficou conhecida por suas polêmicas e escândalos envolvendo jogadores famosos de futebol.

Jornalista: Renato Cipriano

Modelo Trans Rafaela Bellucci
Foto Divulgação
Modelo Trans Rafaela Bellucci
Foto Divulgação
Modelo Trans Rafaela Bellucci
Foto Divulgação
Modelo Trans Rafaela Bellucci
Foto Divulgação
Modelo Trans Rafaela Bellucci
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo