ArquiteturaCondomíniosEconomia e NegóciosEmpreendedorismoEstilo de vidaFeiras e EventosMarketingMercado ImobiliárioNegócioNegóciosTecnologia

Aplicativo para síndicos é oficialmente lançado durante o Condomeeting

O timebyhomes foi lançado no maior evento da área condominial do Vale do Itajaí, o Condomeeting, que contou com a participação de mais de 500 síndicos e com diversas empresas prestadoras de serviços.

O timebyhomes é um aplicativo que seleciona um a um os profissionais mais competentes e bem avaliados do mercado e os conecta aos responsáveis pelos condomínios, pelos apartamentos e pelas casas de toda a região.

Apresentação do timebyhomes
Apresentação do timebyhomes – Foto: Divulgação

O que a empresa faz é consultar os mais experientes síndicos e administradores de condomínio para descobrir quem são os prestadores de serviço e os fornecedores de produtos que se destacam no mercado pelo profissionalismo, pela confiabilidade e pelo preço justo.

LEIA MAIS: Em feat inédito no país, Anitta vira head de criatividade e inovação de SKOL Beats

O aplicativo foi lançado durante a terceira edição do maior evento da área condominial do Vale do Itajaí, o Condomeeting, que contou com a participação de mais de 500 síndicos e com o patrocínio de diversas empresas do setor. O sucesso do vídeo de apresentação foi tão grande, que antes mesmo de terminar já havia pessoas fazendo a instalação do app.

Público do Condomeeting
Público do Condomeeting – Foto: Divulgação
Público do Condomeeting
Público do Condomeeting – Foto: Divulgação
Público do Condomeeting
Público do Condomeeting – Foto: Divulgação

Na prática, o que a empresa se propõe a fazer é uma avaliação especializada e constante de toda a sua base de fornecedores, para garantir que todos os cadastrados na plataforma desempenham um bom papel.

O objetivo de toda essa operação é assegurar aos usuários uma experiência prática e assertiva. Depois de realizar o download do app, basta procurar pela categoria de serviços desejada e entrar em contato direto com empresas selecionadas e qualificadas.

Como se não bastasse a avaliação mensal de mais de 30 síndicos profissionais, o aplicativo ainda leva em consideração o feedback dos próprios usuários e categoriza as empresas de acordo com a qualidade do atendimento.

Equipe do timebyhomes
Equipe do timebyhomes – Foto: Divulgação

CONFIRA: Queijos artesanais de Minas Gerais e de Santa Catarina são eleitos os melhores do país

Se você é responsável pelo próprio lar e pelo lar de outras pessoas, conte com a timebyhomes. Baixe gratuitamente o aplicativo e resolva em poucos minutos os problemas que te privam da vida que você merece ter.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo