Arte e Cultura

Flavia K leva jazz para show em São Bernardo do Campo

Apresentação acontece na Casamarela em 22 de novembro

Divulgando o recém lançado Janelas Imprevisíveis, seu primeiro álbum de estúdio, a cantora e pianista Flavia K apresenta-se na Casamarela, em São Bernardo do Campo, na sexta-feira, 22 de novembro.

A compositora, nascida da cidade de São Bernardo, leva para o palco o repertório do disco, lançado em 3 de outubro nos serviços de streaming, e será acompanhada de banda composta por Julio Mossil (baixo), Gabriel Gaiardo (teclado e piano) e Renato Melo (bateria). O álbum tem dez faixas autorais que transitam pelo jazz, soul e pela diversidade do contemporâneo e do tradicional, com temas de MPB, bossa nova e até trip hop. O trabalho é marcado pelos contrastes, como o orgânico e o sintético, e pelo uso de muitos arranjos instrumentais e vocais.

Janelas Imprevisíveis busca renovar o jazz autoral trazendo mais amplitude ao estilo através de uma sonoridade distinta, com timbres vintages e modernos, e incursões pelo blues, neo soul, R&B e muito mais. No álbum, Flavia mostra seu talento no piano e voz, com arranjos vocais harmoniosos e melodias ricas. Ela também assina a produção dos arranjos instrumentais do disco, o que demonstra sua afinidade para direcionar artisticamente seu trabalho, como, por exemplo, na colaboração que faz com Roberto Menescal, um dos fundadores da bossa nova, na música “Canção do Sol

O álbum está disponível nos serviços de streaming via http://ditto.fm/flaviakjanelasimprevisiveis e na íntegra também no YouTube.

Serviço:

Flavia K apresenta Janelas Imprevisíveis

Sexta-feira, 22 de novembro

Casamarela | Rua Olegário Herculano, 186 – Anchieta | São Bernardo do Campo – SP

A partir das 21h | Show às 22h

Ingresso: R$10 (em dinheiro)

Classificação: 18 anos

Siga Flava K: Site oficial | Spotify | YouTube | Instagram | Facebook | Twitter

Foto – Johnny Moraes

Comunicação Musical | Produção Cultural
Flavia K leva jazz para show
Foto Divulgação
Flavia K leva jazz para show
Foto Divulgação
Flavia K leva jazz para show
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo