CarnavalFamososLazer e Diversão

Australiana ocupará o posto de rainha da azul e branca no carnaval 2020

Apresentada à comunidade no ensaio desta quinta Denise Kayan fez sucesso entre os meritienses

Australiana ocupará o posto de rainha da azul e branca no carnaval 2020.

No embalo dos ensaios de preparação para o Carnaval de 2020, uma beldade fez sucesso no treino da Unidos da Ponte para o desfile.

Denise Kayan, que ocupará o posto de rainha da escola à frente do abre-alas, participou pela primeira vez do ensaio da azul e branca que foi a oitava colocada em 2019.

“Estou muito ansiosa porque amo o Carnaval. Faz três anos que desfilo, mas passo o ano inteiro me preparando para viver este momento que, em 2020 será ainda mais especial”, disse a modelo australiana que, em poucos minutos conquistou a comunidade com sorriso, simpatia e, principalmente, samba no pé.

Durante o treino, Denise foi seguida de perto pelas crianças curiosas em saber mais sobre a nova integrante da Unidos da Ponte.

“Estou encantada. Na verdade, não sei se eu as conquistei ou se elas que me conquistaram totalmente. A cada vez que eu olhava para o lado e as via, me dava mais vontade ainda de sambar.

Estou extremamente feliz com essa recepção e prometo dar o meu melhor para que façamos um grande desfile”, comentou a rainha que posou para fotos com os casais de mestre-sala e porta-bandeira , além de integrantes da comunidade.

Além de brilhar na Série A, Denise vai emprestar seu gingado à ala de passistas da Mocidade Independente de Padre Miguel, cujo enredo homenageará a cantora Elza Soares.

 rainha da azul e branca no carnaval
Foto Divulgação

Serviço: Australiana ocupará o posto de rainha da azul e branca

Foto:  Assessoria de imprensa do GREs Unidos da Ponte

Fonte: Joice Hurtado

Sabia que: Erika Schneider se tornou a nova queridinha da publicidade

Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo