Celebridades

Michelle Loreto curte férias no deserto de Atacama no Chile

Apresentadora do Bem Estar da Globo aproveitou a folga para conhecer explorar e se exercitar

De férias de seu programa diário na Rede Globo, Bem Estar, Michelle Loreto aproveitou para não só conhecer novos lugares, mas também para explorar e se exercitar. Visitando o deserto do Atacama no Chile, a apresentadora fez trekking nos cactos, trekking noturno, caminhou por cerca de três horas somente com a luz da Lua, fora os demais passeios “comuns” para quem visita a região. Antes do Atacama, Michelle também conheceu a cidade de Santiago.

“Amo viajar. E pra mim, viajar também é cuidar da minha saúde, abre minha mente, conheço lugares e pessoas novas. Volto com uma nova energia”, conta a apresentadora que também dá dicas de como enfrentar a maratona no deserto: “Sofri muito com a secura e altitude no começo, mas me cuidei e já estou bem. Cuidados com a saúde que estou tendo e recomendo para quem quer conhecer o Atacama: muito hidratante, beber muita agua, soro no nariz e, claro, bastante protetor solar”, completou.

Sobre Michelle Loreto

A pernambucana Michelle Loreto fez de São Paulo sua nova casa para perseguir seus sonhos. Jornalista por formação, hoje junta informação ao entretenimento em seu quadro fixo: o Bem Estar.

Há 15 anos na Rede Globo, Michelle já trabalhou como produtora, editora, repórter e apresentadora da previsão do tempo para todos os telejornais da casa. Somente de Jornal Nacional foram três anos.  Atualmente, apresenta o Bem Estar todos os dias da semana durante o Encontro com Fatima Bernardes e, aos sábados, no programa É de Casa.

Dicas, conceitos e conteúdos de interesse público nas temáticas de saúde e qualidade de vida estão sob o olhar apurado e questionador de Michelle. A programação se estende no Globoplay, no recém lançado Podcast – Bem Estar, além de suas próprias redes sociais.

Onde Encontrar

Insta @michelleloretoap

Globoplay Bem Estar

Podcast Bem Estar

Jornalista: Gabriela Gimenes

Michelle Loreto curte férias
Foto Divulgação
Michelle Loreto curte férias
Foto Divulgação
Michelle Loreto curte férias
Foto Divulgação
Michelle Loreto curte férias
Foto Divulgação
Michelle Loreto curte férias
Foto Divulgação
Michelle Loreto curte férias
Foto Divulgação
Michelle Loreto curte férias
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo