MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK
ENTRETENIMENTO

Aretha Franklin recebe visitas de Stevie Wonder, Jesse Jackson e ex-marido

000-18c34m Title category
Cantora está ‘extremamente doente’, segundo representante da artista. Ela está consciente e recebe cuidados em casa. Aretha Franklin, em março de 2012, durante show em Atlanta.
RICK DIAMOND / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
A cantora Aretha Franklin recebeu em sua casa visitas de amigos como o cantor Stevie Wonder e o ativista dos direitos civis Jesse Jackson e de seu ex-marido, Glynn Turman, nesta terça-feira (14), segundo a agência de notícias Reuters. Nesta segunda-feira (13), foi divulgado que a Rainha do Soul, aos 76 anos, está muito doente.
A informação foi confirmada por sua representante, Gwendolyn Quinn. “Ela está extremamente doente”, afirmou à Reuters.
Segundo um sobrinho da cantora, ela está consciente e recebe cuidados em casa.
Aretha e Turman foram casados entre 1978 e 1984. Já a amizade com Wonder vem de uma longa relação profissional com o cantor. Os dois se apresentaram juntos há 13 anos.
Rainha do Soul
Aretha foi diagnosticada com câncer em 2010. Sua última performance pública aconteceu na Filadélfia, em agosto de 2017. “Foi um espetáculo milagroso, pois Aretha já lutava contra a exaustão e a desidratação”, disse Friedman sobre o show.
Entre os maiores sucessos da cantora, estão “Respect” (1967), “I say a little prayer” (1968), “(You make me feel like) A natural woman” (1968), “Day dreaming” (1972), “Jump to it” (1982), “Freeway of love” (1985) e “A rose is still a rose” (1998).
Ao longo da carreira, Aretha acumulou 18 prêmios Grammy, incluindo um pelo conjunto de sua obra. Em 1987, ela se tornou a primeira mulher a entrar no Salão da Fama do Rock and Roll.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Tags
Show More

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker